X

Patch 6.0 começou essa semana, e muitos já estão aproveitando pra conhecer todas as mudanças que vieram com ele. Eu confesso que ainda não joguei muito pra ver como está, nem fiz as missões na Barreira do Inferno ainda, mas estou ansiosa pra conferir de perto o que anda rolando por lá. E apesar de o patch trazer mudanças super legais como modelos novos, história nova, mudanças nas skills e na interface, caixa de brinquedos, e etc, muita gente ainda ficou com coisas pendentes a serem feitas no patch anterior. O que você não conseguiu fazer antes do 6.0?

Já vou avisando que não foi por causa de aviso nosso que vocês ficaram com coisas pendentes a serem feitas. Nós avisamos várias vezes antes do patch vir que muitas coisas sumiriam, e que vocês deviam correr pra conseguir algumas das conquistas e itens que sumiriam. Claro que imprevistos acontecem, por exemplo em Modo Desafio, arranjar um grupo que aguentasse o tranco não era fácil. Capa Lendária era um investimento de meses, e nem sempre podemos dispor desse tempo. Muita gente só foi fazer Guilda dos Brigões no final também.

Eu fiquei triste de não conseguir fazer a tempo a conquista Não era pra ele ser difícil? do Ra-Den no modo heróico de Trono do Trovão. Estava até com um grupo de pessoas fazendo as conquistas juntos, mas infelizmente por contratempos e falta de tempo, não conseguimos terminar antes do patch. Já outras conquistas (tirando a conquista legado do Fogo Verde dos bruxos, porque não tenho bruxos) eu consegui fazer a tempo, sem maiores problemas. Também não consegui matar a partir do Malkorok heroic porque tive que sair do grupo de raide onde eu estava, mas aproveitei o tempo que tive para pegar outras conquistas, como batalha de mascote e arqueologia, por exemplo. Mas um dia tudo isso virará farm e eu poderei fazer tranquilamente 🙂

E não fiquem tristes! No Warlords of Draenor, muito conteúdo novo está por vir, e novas conquistas e desafios pra você enfrentar. Não esqueça de fazer o Patch 6.0 e obter conquistas e itens que só ficarão durante o pré-patch, e aproveite para se preparar para a expansão! #SóFaltaUmMês! Aproveite também pra correr atrás de conteúdo que já fechamos, mas que ficou conquista pra trás. Tem muito mascote, montaria, raide e títulos que ficaram pra trás, e esse é o último momento pra conseguir correr atrás e obter tudo isso antes da expansão.

Mas e aí, o que você não conseguiu fechar a tempo do 6.0? Como vai utilizar esse tempinho do pré-patch no jogo?

Muito obrigada, e até mais! o/

Imagem em destaque: WoWHead