X
Este é o 5º artigo de 11 posts da série Mudanças nas classes - Patch 6.0.2.

Você logou na terça-feira e encontrou mil botões vazios na sua barra? Não sabe o que será da sua vida sem as habilidades que foram embora, nem como lidar com as que ficaram? Seus problemas acabaram!

O pessoal do Icy-veins compilou uma lista de mudanças em todas as classes e especializações nos fóruns deles, e trazemos as mudanças pra vocês, com algumas sugestões de rotações e uso das habilidades em sua nova configuração. Note que não é um guia da classe – os guias completos e lindos voltam assim que Warlords of Draenor chegar – mas sim, uma lista de mudanças e dicas de como sobreviver esse mês.

Faremos um post para cada classe e esse é o de Xamãs. Você pode conferir o post original aqui.

Lembre-se que você pode mudar o idioma das habilidades linkadas neste guia! Para isso basta escolher na caixinha no canto superior direito qual a língua do Wowhead que você prefere, inglês ou português.
 

Patch-6-Xamas-Elemental

  • Não há mais os encantos de arma (Labaredas de Fogo e Fúria dos Ventos). Liberar Chama agora é uma habilidade sem direcionamento que aumenta o dano de sua próxima magia de fogo em 40%.
  • Sobrecarga Elemental agora é uma habilidade passiva regular e não aumenta mais Maestria. Concede 35% de dano em ataques múltiplos e cura, e um adicional de 20% de chance de ataques múltiplos. Também aumenta a quantidade de atributo de ataques múltiplos obtidos de todas as fontes em 5%.

Ataques múltiplos não importam muito agora no pre-patch, uma vez que o atributo ainda não se encontra no equipamento até o lançamento do WoD, mas é bom notar que você terá uma linha de ataques múltiplos devido à essa passiva.

Algumas dessas mudanças parecem maiores do elas são, como a mudança de maestria. Parece muito, mas quase não tem um efeito imediato na jogabilidade.

No post do Icyveins colocaram uma rotação que foi testada em um Cerco a Orgrimmar no 6.0, sendo ela a seguinte:

A rotação básica e jogabilidade permanecem a mesma.

Patch-6-Xamas-Aperfeicoamento

Patch-6-Xamas-Resto

Não há muitas alteração para Xamã Restauração de um modo geral. Sua jogabilidade não mudará muito. 

Xamãs de Azeroth, como estão lidando com essas alterações?