X

Oi gente! Decidi fazer um video rápido explicando como pegar as Asas Fulgurantes, brinquedo novo da Caixa de Brinquedos, e que faz parte de um novo jogo na Feira de Negraluna.

As Asas Fulgurantes são obtidas com a conquista Prole de Alysrazor, que consiste em pegar 50 aros de fogo durante o Desafio Asa Flamejante do NPC Zigoto Flagulhas durante o período da feira. O progresso da conquista Prole de Alysrazor consiste em pegar algumas argolas de fogo que aparecem no céu durante a execução do desafio, e você vai obtendo conquistas de acordo com o número de argolas obtidas:

  • Voando Alto caso você consiga coletar 20 argolas em uma mesma sessão do desafio.
  • Senhor dos Anéis caso você consiga coletar 25 argolas em uma mesma sessão do desafio.
  • Prole de Alysrazor caso você consiga coletar 50 argolas em uma mesma sessão do desafio.

Ao obter a conquista de 50 argolas, você receberá o brinquedo diretamente na sua bolsa.

Se gostou do vídeo, não deixe de clicar em “Gostei” e se inscrever no nosso canal para mais novidades. Boa sorte, e divirta-se 🙂

Nós vimos que há uma imagem do mapa de argolas divulgado nas redes sociais e em alguns sites. Preferi não divulgá-lo neste guia por dois motivos simples: acho muito mais fácil aprender a localização dos aros fazendo várias vezes o desafio, e você perde tempo na conquista se ficar olhando a imagem com o mapa de aros e o jogo ao mesmo tempo. Não se trata de uma conquista difícil, é só aprender na prática onde os aros estão e ir tentando até conseguir. Boa sorte!