X

Oi oi, gente! Tudo certo? ♥ Espero que estejam bem.

Nesse guia venho trazer para vocês mais duas reputações sendo elas Clã Martelo Feroz, uma reputação exclusiva dos jogadores da Aliança, e Clã Presa do Dragão, exclusiva da Horda.

É uma reputação super tranquila de fazer porque, para ambas as facções, quando você atingir o nível de reputação Respeitado já é possível comprar o tabardo e continuar upando em masmorras. Vem comigo! 😉

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 84

Localização: Planalto de Crepúsculo 

  • Clã Martelo Feroz – Aliança

Clã Martelo Feroz

O Martelo Feroz é um clã de anões que residem principalmente em Terras Agrestes e Planaltos do Crepúsculo após a Guerra dos Três Martelos. Conhecidos por seus laços estreitos com os grifos, eles tratam tais animais como iguais ao invés de ajudantes em batalhas, culminando em várias vitórias nas Segunda e Terceira Guerras. Eles também valorizam a natureza e tem vínculos estreitos com o xamãnismo

  • Clã Presa do Dragão – Horda

Clã Presa do Dragão

O Clã Presa do Dragão era um dos clãs de orcs que invadiram Azeroth quando o Chefe-de-guerra Mão-negra criou a Horda. Diferente dos outros clãs, os Presa do Dragão dependiam mais de magia e destreza do que de força bruta. Essa é a principal razão pela qual eles conseguiram escravizar um grande número de dragões vermelhos (como também os etéreos em Terralém) e usá-los como montarias de batalha contra seus inimigos; Alexstrasza, a Mãe da Vida foi uma das vítimas. Derrotados e expulsos de volta para Pantanal e Planalto do Crepúsculo, o Clã Presa do Dragão estava relativamente inativo até os eventos do Cataclysm, quando Garrosh Grito Infernal permitiu-lhes a entrada à Horda. 

Como obter as reputações?

As reputações de ambas as facções podem ser conseguidas de forma bem rapidinha, isso porque você terá mais de uma opção para obtê-las.  Primeiramente você precisará fazer uma sequência de missões no Planalto do Crepúsculo. Você terá algumas opções depois disso e essas opções são: 

  • 1) Fazer as sequências de missões até obter Respeitado, comprar o Tabardo e continuar upando a reputação em masmorras heróicas do Cataclysm  e matando monstro em Grim Batol e Salões Primordiais até o nível Exaltado, sem fazer mais nenhuma missão.
  • 2) Continuar fazendo missões no mapa de Planalto do Crepúsculo. Isso, além de te ajudar com a conquista Historiador do Cataclismo vai liberar as missões diárias.
  • 3) Depois de fazer o restante das missões, continuar upando a reputação através das missões diárias. Lembre-se: As missões diárias são liberadas conforme você for fazendo as outras missões e não depende do nível de sua reputação. 
Para ver a lista completa de missões clique em “Mostrar conteúdo”.

allianceMissões da Aliança

Sequência Inicial de Missões

Para começar você deve fazer a missão que libera acesso para Planalto do Crepúsculo. Essa missão deve ser pega em Ventobravo no Mural do Chamado ao Heroísmo. Se você se lembra de ter upado por lá, veja se seu acesso já está liberado. (Esta missão também pode ser obtida em Exodar, Darnassus e Altaforja).

Abra para ver as missões

Atenção: A partir daqui você já deverá estar Respeitado. Você poderá continuar fazendo as missões para obter mais reputação e liberar as missões diárias. Para isso, dê uma olhada nas missões DESSA e DESSA LISTA. Você também tem a opção de comprar o Tabardo do Clã Martelo Feroz com o PNJ Craw Magaw e continuar upando sua reputação fazendo masmorras do Cataclysm no modo heroico e matando monstros em Grim Batol e Salões Primordiais até obter o nível Exaltado.

Tabardo Clã Martelo Feroz

Imagem do Tabardo do Clã Martelo Feroz

 Missões Diárias

Após continuar fazendo as missões e liberar as diárias, as missões serão:

hordeMissões da Horda

Sequência Inicial de Missões

Para começar você deve fazer a missão que libera acesso para Planalto do Crepúsculo. Essa missão deve ser pega em Orgrimmar no Mural de Ordens do Chefe Guerreiro . Se você se lembra de ter upado por lá, veja se seu acesso já está liberado. (Esta missão também pode ser obtida em Cidade Baixa e Penhasco do Trovão).

Abra para ver as missões

Atenção: A partir daqui você já deverá estar Respeitado. Você poderá continuar fazendo as missões para obter mais reputação e liberar as missões diárias. Para isso, dê uma olhada nas missões DESSA e DESSA LISTA. Você também tem a opção de comprar o Tabardo do clã Presa do Dragão com o PNJ Grot Bordoada e continuar upando sua reputação fazendo masmorras do Cataclysm no modo heroico e matando monstros em Grim Batol e Salões Primordiais até obter o nível Exaltado.

Tabardo Presa do Dragão

Imagem do Tabardo do Clã Presa do Dragão

Missões Diárias

 

Conquistas e Recompensas

Ao tornar-se Exaltado com cada cada facção é possível obter as conquistas Clã Martelo Feroz e Clã Presa do Dragão. Para a Aliança também há a conquista Tempo de Serviço do Martelo Feroz e para a Horda a conquista Tempo de Serviço do Presa do Dragão

  • Clã Martelo Feroz 

Respeitado 

 
  • Clã Presa do Dragão 

Respeitado 

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI de 1 hora. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

É isso, meus queridos! Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada! Contem pra mim nos comentários como foi ou está sendo o up dessa reputação, e qual decisão tomaram para continuar upando.. Pra quem já fez, o que acharam mais rápido ou mais legal?  😉

Até a próxima, bom jogo e beijo da Blunie! :*

Fonte da Lore: Wowhead