X
Este é o 4º artigo de 12 posts da série Blizzcon 2014.

No painel de filme de Warcraft muito foi mostrado acerca dos figurinos e alguns papéis que os atores escalados vão interpretar. Por enquanto, o que foi dito sobre o roteiro é que estão fazendo um filme 50% voltado pra Aliança e 50% para a Horda, mostrando principalmente a história de Durotan e Lothar.

Tiramos algumas screenshots do painel para mostrar pra vocês os atores (alguns deles já com o figurino de seus personagens) pra irem aumentando as expectativas acerca do filme! Vamos conferir?

Personagens da Aliança

3 6 8 TeamSpeak 3 07112014 204759 copy

Personagens da Horda

7 451

Personagens Neutros

2

E ainda teve mais!

Um dos atores, Rob Kazinsky, que interpretará Orgrim, esteve no painel falando um pouco da experiência de trabalhar no filme como um dos personagens. O legal é que ele também joga, conhece muito do universo de Warcraft, e admitiu que a experiência de estar dentro do filme de um jogo que ele adora é simplesmente indescritível. Já pensou, você atuando no filme de Warcraft?

E bem, além de chegar com estilo, o ator mostrou o Martelo de Orgrim, arma que utiliza no filme, enquanto vários figurinos do filme participavam da composição do painel.

9 10 11

Infelizmente não teve trailer! Quem sabe na BlizzCon de 2015 né? Enquanto isso, espero que aproveitem todas essas novidades que já tivemos 🙂