X

Oi oi, geeeeente! Como passaram a semana? Espero que bem! ♥

Hoje eu venho trazer para vocês as formas de obter reputação com a Sociedade de Preservação de Bondebico. Bora?

Visão Geral

Os goblins da Sociedade de Preservação de Bondebico procuram liberar as relíquias dos ogros de Nagrand com a nobre intenção de vendê-las pelo maior lance.

Nível mínimo requerido: 98

Localização: Nagrand –  Draenor

Como obter essa reputação?

Essa, até agora, é uma das minhas reputações favoritas de Draenor pelo fato de haver formas não tão convencionais para obtê-la. É uma reputação que pode ser obtida tanto pela Aliança quanto pela Horda. Para aqueles que gostam de mascote, essa é a reputação certa! Tem dois mascotes pra vocês: o Bezerro Ribeirinho Albino Dominado e o Broto da Floresta Capturado, e para os colecionadores de montaria também tem o Costagume Domesticado. Muito amor isso tudo!

Você pode farmar essa reputação de duas formas: Saqueando itens específicos que dropam de alguns elites em Nagrand e que podem ser entregues ao PNJ ou obtendo fragmentos e relíquias para entregar ao PNJ também.

Não há uma sequência de missões ou diárias.

É super tranquilo e dá pra ser feito bem rapidinho, caso você queira!

Entregando os fragmentos e relíquias…

A forma mais eficiente de obter essa reputação é entregando os Fragmento de Artefato Goriano e as Relíquias do Malho Imponente.

Quando você juntar 20 dos Fragmentos ou Relíquias, você deve ir ao PNJ Sália Gramprata e ela vai te dar a missão Fragmentos do passado (para os fragmentos) e a missão Uma descoberta rara (para as relíquias). Você entregará imediatamente a missão tendo as 20 unidades em mãos e poderá repetir isso quantas vezes quiser.

Tanto os fragmentos quanto as relíquias são obtidas nos saques dos mobs na região de Nagrand. Para ver a lista dos mobs que dropam os fragmentos, clique nos nomes dos itens aqui: CLIQUE AQUI e  CLIQUE AQUI.

Há diferenças nas entregas dos itens/missões, fiquem ligados: 

Saquendo os elites de Nagrand…

Em Nagrand há nove elites dos quais você pode saquear itens para entregar para o PNJ Gasolinho Carcatraca. Esses elites são: 

Na imagem abaixo mostro quando fui entregar o item Chifre de Bergruu para o PNJ:

Item - Sociedade de Preservação de Bondebico

Recomendo o uso do addon NPC Scan Overlay para encontrar esses mobs em Nagrand. Para aqueles que ainda não conhecem o addon, esse addon faz marcações no mapa te mostrando exatamente a rota que os raros fazem. Isso facilitará muito sua caçada. Você pode baixar esse addon CLICANDO AQUI.

Importante: Todos esses itens tem 100% de chance de drop de cada um dos mobs e você só vai dropar um por vez. Cada missão, ao ser completada, lhe dará 500 pontos de reputação.

Os fragmentos, relíquias e todos os itens de qualquer um dos elites são vinculados à conta, ou seja, você pode enviar para qualquer personagem da sua conta pelo correio.

Medalhão

Essa reputação também pode ser obtida utilizando o Medalhão da Legião.

O Medalhão da Legião concede 1000 de reputação com todas as facções de Tanaan (e com todas as outras facções de Draenor, caso você ainda não tenha). Ele pode ser saqueado de alguns raros e não é vinculado, o que significa que você também pode encontrar para comprar na Casa de Leilão.

Lembre-se: Se você tiver a construção do Posto Comercial no nível 3, na sua Guarnição, o ganho de reputação ao usar o Medalhão da Legião também será aumentado em 20%. Para garantir que isso aconteça, você precisa utilizar o item quando estiver em Draenor. Caso você utilize o item estando em qualquer outro mapa, os 20% não serão contabilizados.

Medalhão da Legião também pode vir como recompensa da missão rara Horrores Misteriosos que pode ser obtida na mesa de missões da guarnição.

Recompensas e Conquistas

Quando você se tornar Exaltado, você obtem a conquista Sociedade de Preservação de Bondebico e o título Conservacionista.

Já as recompensas são: 

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

É isso aí, galera! Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada!

Qual recompensa vocês mais gostaram?

Beijo da Blunie e até a próxima! ♥

Fonte: Wowhead