X

Construção obrigatória na guarnição de todo colecionador de mascotes, o viveiro oferece novas missões e mascotes, além de alguns benefícios e itens. Quer ver como construir o seu e o que vem com cada nível da construção?

 

Viveiro nível 1

É preciso ter a guarnição no nível 3 para aparecer a missão Pragas nervosas. Completando essa missão, seu viveiro nível 1 aparecerá em um terreno exclusivo e com ele a missão diária O arranca-rabo (Aliança) e Porradaria (Horda), nessa missão é preciso vencer 1 de 15 possíveis times ou mascotes lendários que visitam seu viveiro a cada dia (o guia será publicado em breve). A recompensa são 8 Patuá de Mascote.  Essa é a nova moeda para comprar itens para mascotes com o NPC que fica no seu viveiro e oferece as missões diárias: roupinhas, guloseimas, Pedra de Treinamento Impecável e Pedra de Batalha Impecável são alguns desses itens.

Pragas Nervosas

A missão que abre o viveiro, Pragas nervosas, consiste em vencer 3 mascotes lendários que apareceram na sua guarnição, a tarefa parece simples mas pode ficar complicada se você usar os times errados. Para facilitar aqui vão algumas sugestões de times para liquidar esses mascotes lendários de uma vez.

Sangrefu

Sangrefu

Esse simpático hipopótamo é um típico mascote aquático e nada melhor que um time voador pra vencê-lo. Três mariposas com Golpe Alfa e Golpe do Casulo resolvem essa batalha rapidinho. É uma estratégia muito simples, mas que funciona sem problemas.

Cenourus Maximus

Carotus

Essa cenoura invocada é do tipo elemental e pede por um time aquático para derrotá-lo. A habilidade Gema Velha pode tornar essa luta um tanto irritante, então atenção ao CD para não perder seus ataques. 

Mordiscara

Mordiscara

Essa ratazana é do tipo bicho, então um time fera acaba logo com ela. Opções não faltam para essa batalha.

Viveiro nível 2

Para avançar seu viveiro para o nível 2 você precisa comprar o Diagrama da Guarnição: Viveiro, Nível 2  por 1000 gold no vendedor de diagramas. Os diagramas são ligados a sua conta, então você só precisa comprar com um personagem. No nível 2 do viveiro você recebe uma armadilha melhor para capturar mascotes selvagens e o CD para a habilidade de curar mascotes cai para 4 minutos (atualmente são 8 minutos de espera). Agora 10 mascotes ficam divando pela sua guarnição.

As missões diárias, recompensas e itens a venda continuam iguais  ao viveiro nível 1.

Viveiro nível 3

Avançar seu viveiro ao nível 3 requer mais dedicação e tempo, o Diagrama da Guarnição: Viveiro, Nível 3 só fica disponível para compra por 1000 gold quando você completa a conquista Capitão de mascotes draenoriano (vencer 500 batalhas de mascotes em Draenor!!). As missões diárias e os treinadores vencidos também contam para essa conquista e ela é ligada à conta então você pode fazer as batalhas com vários personagens até alcançar as 500 batalhas.

No nível 3 uma nova missão diária surge no lugar da anterior. Mastering the Menagerie tem o mesmo objetivo da missão anterior e os mesmos times a vencer, mas os prêmios são mais interessantes. Você anda recebe os patuás de mascotes e uma Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes. É nessa sacola que você pode conseguir sete novos mascotes: 

 

E o seu viveiro como está? Já conseguiu algum dos novos mascotes ou ainda está na briga pra fechar as 500 batalhas? Conte pra gente!

 

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE!!! : A partir dessa terça-feira a conquista Capitão de mascotes draenoriano requer apenas 150 batalhas de mascotes vencidas em Draenor. A atualização ainda não aparece na lista das conquistas dentro do jogo, mas já está totalmente implementada e funcionando. Agora ficou mais fácil levar seu viveiro ao nível 3 e tentar a sorte com os novos mascotes. o/