X

Olá pessoinhas, tudo bem? 😀

A nova expansão veio recheada de novidades e coisas divertidas para explorar, e claro que os amantes de transmog não seriam deixados de lado, temos novidades também no mundo dos transmogs! A nossa Guarnição agora também nos proporciona diversos conjuntos e também efeitos legais para colocarmos nas armas, e no post de hoje vamos conhecer um pouco mais sobre eles 😀

Casamata Enânica / Moinho de Guerra

Aqui é possível conseguir o tão aguardado transmog dos guardas de cada facção! Que são esses da imagem abaixo:

guardas

Conjunto da horda: Tabardo de OrgrimmarMachado de Orgrimmar , Cinto de OrgrimmarBotas de OrgrimmarCouraça de Orgrimmar, Luvas de OrgrimmarPerneiras de OrgrimmarEspaldares de Orgrimmar.

Conjunto da aliança: Tabardo de VentobravoEscudo VentobravianoCinto VentobravianoBotas VentobravianasCouraça VentobravianaGuantes VentobravianasElmo VentobravianoPerneiras VentobravianasGuarda-ombros Ventobravianos,

Os conjuntos estão disponíveis a partir do nível 1 e são do tipo cosmético, o que quer dizer que qualquer classe pode usar.
Para comprar cada conjunto você vai precisar de Sucata da Horda de Ferro (que pode ser obtida matando qualquer mob da Horda de Ferro), sendo: 

Quando sua Casamata Enânica / Moinho de Guerra estiver no nível 2 você também pode comprar um dos conjuntos dos Clãs Órquicos para o seu personagem!

clãs orquicos

Para isso, você também vai precisar de Sucata da Horda de Ferro. Sendo um total de 410 para cada conjunto de armadura.

Depósito de Ferro-velho

Sabem aqueles conjuntos que vemos na tela de criação de personagens? Então, no nível 3 O Depósito de Ferro-velho tem um grupo de transmogrificação distinto para cada classe, que são os seguintes :

Para conseguir os itens que formam o conjunto da sua classe, você precisa mandar seus seguidores em missões, ocasionalmente eles te irão te trazer um Caixote de Resgate Grande, que pode conter uma enorme variedade de itens, inclusive as peças do transmog.

Gabinete do Encantador

Sempre teve vontade colocar mais pó de pirlimpimpim no seu transmog? Agora você pode! Quando seu Gabinete do Encantador estiver no nível 2, se você designar um seguidor com a habilidade Encantamento, ganhará acesso a vários transmogs de encantamento para sua arma! Nas imagens abaixo podemos conferir alguns dos efeitos:

Os Seguidores com Encatamento são: Ahm

E então, estão gostando das novidades? Espero que tenham gostado do post e até a próxima 😀