X

Atenção!

Se você não logou na sua conta do WoW desde o dia 21 de novembro, não foi visitar a versão nível 100 de Núcleo Derretido no localizador de raides nem fez o Campo de Batalha de Serraria Tarren vs. Costa Sul você tem até o dia 5 de janeiro para fazer tudo isso e garantir os prêmios de comemoração do aniversário de 10 anos do WoW!

Recapitulando, os prêmios são:

Ao logar em sua conta:

Independente do nível de personagem que você tiver, ao entrar em sua conta você vai receber a conquista 10º Aniversário de WoW e o mascote Corgi de Lava.

mc

Raide: Núcleo Derretido

Para entrar no localizador de Núcleo derretido é necessário ter um personagem de nível 100, com nível de item de pelo menos 615. Você pode entrar com grupos pré-formados com 40 ou menos pessoas (com menos pessoas o jogo completa a quantidade necessária). As recompensas garantidas são: 

Além dessas recompensas, você ainda tem chance de receber o mascote Centelhoz, o Tampinha e o ‘transmog’ de encantamento de arma Chamas de Ragnaros, que funciona em qualquer tipo de arma, com exceção de arcos, armas de fogo e bestas.

Para acessar o Núcleo Derretido no Localizador de Raides, basta ir até opção Localizador de Grupos (I), selecionar a opção Localizador de Raides e selecionar a fila para Núcleo Derretido.

Campo de Batalha: Serraria Tarren vs. Costa Sul

RR0GZTR2J8781416524868586

Esse campo de batalhas é uma luta de 40×40 jogadores, e o único objetivo aqui é o que todo mundo acha que é o objetivo em todos os outros CBs: matar jogadores da facção inimiga. Cada jogador abatido concede pontos, e vence o time que chegar a 10 mil pontos primeiro.

As recompensas são a conquista Vitória em Eira dos Montes / Vitória em Eira dos Montes, acompanhada do título “, o Aniquilador da Costa Sul” (Horda) / título “, o Terror da Serraria Tarren” (Aliança).

Para acessar o CB Serraria Tarren x Costa Sul vá até opção Localizador de Grupos (I), clique na aba Jogador vs Jogador, e em Tipo marque a opção Campos de Batalha Específicos. A primeira opção é Serraria Tarren x Costa Sul.

E aí, já garantiu todas as suas recompensas ou ainda precisa de alguma? Eu aceito um Centelhoz, o Tampinha de presente, inclusive, se alguém tiver algum sobrando hue.