X

Oi oi, geeente! Beleza?

Tava de bobeira hoje no jogo e resolvi fazer uma conquista que é suuuuper fácil de fazer, a Tudo Íncrivel. Vem comigo!

A conquista

Tudo o que você precisa fazer é jogar 20 Peixincrível nos amiguinhos ou ficar na cidade jogando os peixinhos nas pessoas pra mostrar o quanto elas são incríveis, glamurosas e lindas! Tá, tá, me empolguei. Pode até ser a mesma pessoa ou o mesmo amigo porque o buff do item stacka, ou seja, vai contar várias vezes para a mesma pessoa, mesmo que ela já esteja com o debuff do quanto ela é incrível.

Certo, primeira coisa é ter os seus peixes. Mas onde eu consigo o tal do Peixincrível? Primeiro lembre-se que você vai precisar de 20 para completar sua conquista.

As formas de conseguir seus peixes são: 

Para sumonar esse murloc, você deve ter uma barraca de pesca nível 3 na sua guarnição. Pescando por lá, você tem a chance de receber uma Majubinha Glacial (Horda) ou uma Carpa Quedaluna (Aliança). Se você jogar esses peixes de volta na água o Cavernícola é sumonado – e além dos peixinhos incríveis e vários outros itens de pescaria, diz a lenda que ele pode trazer também a Tartaruga Marinha e a Tartaruga de Montaria.

A partir do momento que você tiver seus peixes é bem simples, selecione o jogador em quem você quer jogar o peixe e clique com o botão direito.

O tempo de recarga do item é de 1 minuto, então você vai levar no mínimo 20 minutos para conseguir terminar a conquista. O jogador que você lançar o Peixincrível pode ser de outra facção.

Onde pescar seus Peixincríveis?

Você pode pescar seus peixinhos em todos os mapas de Draenor. Abaixo irei colocar os lugares mais comuns para sua pescaria que estão listados no WoWHead:

1. Vale da Lua Negra

Peixes - Vale da Lua Negra2. Gorgrond

Peixes - Gorgrond3. Agulhas de Arak

Peixes - Agulhas de Arak4. Nagrand

Peixes - Nagrand5. Serra Fogofrio

Peixes - Serra Fogofrio6. Talador

Peixes - Talador7. Ashran

Peixes - Ashran


Sem segredo! Chame seus amigos para pescar e completar essa conquista com você. Caso você tenha mais peixes que eles, você pode passar o item para eles sem problemas!

Espero que se divirtam lançando peixinhos na galera. o/

Até a próxima e beijo da Blunie. :*