X

Semana passada fomos surpreendidos com o fato de que o conteúdo do Patch 6.1 já está disponível para download, e mais ainda com a quantidade de coisas que foram dataminadas dele. Apesar dos Reinos de Testes estarem atualizados com o novo patch, vale lembrar que o PTR ainda não pode ser acessado, portanto todo o conteúdo abaixo foi dataminado dos arquivos do jogo. Imagens de mascotes, montarias e itens também não estão disponíveis no momento.

Nota: todos os itens estão em inglês, pois ainda não há traduções registradas no Wowhead.

Novas telas de loading

Mudanças Gerais

  • Um novo sistema de integração com o Twitter está em testes, onde o jogador poderá publicar prints e mensagens diretamente do jogo.
  • O jogador poderá interromper a rota do Mestre de Voo e parar no próximo ponto disponível.
  • A nova tela de ‘bem-vindo’ mostra uma possível aba de coleção de Itens de Herança.

Conquistas

Algumas novas conquistas foram dataminadas, bem como modificações em conquistas já existentes, como as de missões em Draenor. Ao completar toda a história principal de uma zona, você ganhará como recompensa da conquista o mapa de tesouro da região.

  • Raiding with Leashes III: Drinkin’ From the Sunwell: a nova versão da conquista “Para raide de coleira na mão” requer que você visite o Templo Negro, Pico Hyjal e a Platô da Nascente do Sol para coletar os novos mascotes disponíveis nessa raide.
  • Don’t Call Me Junior: esta conquista está ligada à 6 missões oferecidas por Harrison Jones em sua Guarnição. Ela dá como recompensa o seguidor Harrison Jones.
  • What A Strange, Interdimensional Trip It’s Been: para esta conquista, os jogadores precisarão enfrentar diversos chefes ao longo de Draenor enquanto levam o querido Pepe para passear <3. A conquista dá como recompensa um brinquedo, Trans-Dimensional Bird Whistle.
  • Corrida de Negraluna: vocês se lembram de uma área de corrida que encontramos na Feira de Negraluna durante a fase Alfa de Warlords of Draenor? Aparentemente ela será implementada e, com ela, foram dataminadas cerca de 50 – sim, CINQUENTA conquistas relacionadas a ela. Ainda não sabemos dizer ao certo, mas o conjunto delas ou uma em especial dará como recompensa o Race MiniZep Controller.
  • Grommloc: finalmente a conquista relacionada ao mascote da BlizzCon de 2014, Grommloc <3
  • Platinum Defender: esta conquista da a dica de uma nova ‘dificuldade’ para as invasões de Guarnição. Só esperemos que não peçam 1500+ pontos 😛
  • Impervious Defender: conquista concedida para aqueles que alcançarem a medalha de Platina em todas as invasões disponíveis.
  • Ten Hit Tunes: com a possibilidade de mudar a música da Guarnição yaaaaay, esta conquista será dada para quem coletar 10 músicas diferentes em Draenor.
  • Loremaster of Draenor: e finalmente a conquista que muita gente temeu antes do lançamento da expansão será implementada, e de acordo com o datamining ela será sim critério para a meta O Mestre Historiador.
  • Master and Commander: esta conquista é relacionada aos chefes especiais que futuramente poderemos evocar para a guarnição. Ao todo são listados seis chefes.
  • They Really Love Me!: uma nova conquista para o evento O Amor está no Ar. Considerando que o evento começa no início de Fevereiro, temos um spoiler de que o Patch possa ser lançado antes dele dedos cruzados 😮

Guarnição

Diversos novos itens e eventos foram dataminados para a guarnição, como o primeiro seguidor lendário!

Novas missões de guarnição também foram dataminadas, e as recompensas são ótimas!

Caixa de Brinquedos

Alguns itens já existentes foram ‘promovidos’ a brinquedos: Pergaminho da Contação de Histórias, Famosa Encerada do Tristão, Mini Bomba de Mana, Disfarce Sargerai e o Holograma Pessoal tornarão-se brinquedos no Patch 6.1 ao invés de ocuparem espaço na bolsa 😛

Montarias e Mascotes

Nos arquivos de datamining foram encontrados 11 novos mascotes, sendo 10 obtidos nas raides Templo Negro, Pico Hyjal e a Platô da Nascente do Sol: Leviathan Egg, Shard of Supremus, Fragment of Anger, Fragment of Desire, Fragment of Suffering, Sultry GrimoireSmelly Gravestone, Grotesque Statue, Hyjal WispSunblade Rune of Activation, Void Collar e Servant’s Bell. Ao coletar todos estes mascotes, você ganha a conquista Raiding with Leashes III: Drinkin’ From the Sunwell, que dá como recompensa Holy Chime.

Um novo item para treinamento de mascotes foi encontrado, o Ultimate Battle-training Stone, que concede 25 níveis para um mascote.

Também foi encontrada a Voidtalon of the Dark Star que, segundo especulações, será uma montaria de modelo semelhante a Garrachama de Alysrazor, porém com as mesmas cores do Falcão de Fogo Corrompido. Veja aqui o possível modelo em 3D.

Outros

Vários outros itens foram encontrados durante o datamining:

Vale lembrar que todas as informações aqui listadas estão sujeitas a mudanças e não representam mudanças finais no jogo.

Fontes: MMO Champion e Wowhead