X

Olá, Azerothianos!

Passaram bem o final de semana? Joguei com uns amigos um jogo de tabuleiro MUITO legal chamado Zombicide e viciei! Quero comprar as expansões e tudo, mas expansões são um problema ($$$), nós que jogamos WoW sabemos BEM DISSO. 🙁

Quem aí adora uma screenshot? Eu sou #aloka, principalmente quando consigo uma montaria ou mascote novo, encontro um conjunto de transmogrificação que me agrade ou simplesmente se acho a paisagem bonita (#soudessas). Eu sigo a página do World of Warcraft no Facebook e reparei que há alguns meses, vinham aparecendo umas “screenshots” um pouco diferentes. Não sabia dizer se era algum desenho promocional da página e nem mesmo qual era o verdadeiro propósito de tais imagens. Muitos jogadores especulavam que haveria um item que permitisse uma “selfie” do personagem semelhante à essas imagens, ao invés das tradicionais screenshots.

Fonte das Imagens: World of Warcraft Brasil

Até que, minhas dúvidas (e provavelmente de muitos jogadores) foram sanadas no RTP (Reinos de Teste Público), onde descobrimos um item bastante peculiar: a S.E.L.F.I.E. Camera. Sim, vocês não leram errado. Teremos um item dentro de jogo que permitirá ao jogador tirar uma selfie e ostentar seu personagem para o mundo!

SÉRIO? Anne, comofas para ter essa beleza?

Para obter o item, o jogador deverá completar a missão de seguidor Field Photography, feita pelos seus seguidores da guarnição. É uma missão com 100% de chance de sucesso, não é rara e aparentemente fácil de fazer.

Fonte das Imagens: WoWHead

Ao utilizar o item, abre-se um modo especial de câmera. O personagem faz caretas e seu braço se estenderá para fora da tela de exibição. Haverá dois botões neste modo:

  • Take Selfie: Ao pressionar o botão, a selfie será tirada. Com o novo recurso integrado que estará disponível no patch 6.1, o jogador poderá postá-la automaticamente em seu twitter.
  • Cancel Selfie Camera: Auto-explicativo, ao pressionar o botão, o jogador sairá do modo câmera.

Além disso, ao completar a missão de seguidor Lens Some Hands, os jogadores poderão aprimorar sua S.E.L.F.I.E. Camera para o brinquedo S.E.L.F.I.E. Camera MkII e receber mais 3 opções de filtros: Sketch Filter, Black and White Filter e Death Filter.

Vale ressaltar que ainda não é possível utilizar este item nos servidores ingame, pois o mesmo só está disponível no RTP e será adicionado no novo patch, o 6.1. As imagens que provavelmente vocês viram por aí são de jogadores que baixaram o cliente do RTP e estão testando as novas funcionalidades. Para saber mais, deem uma olhada neste post aqui!

Quem aqui está no RTP e já tem muitas selfies para mostrar? Deixem logo abaixo nos comentários!

Por hoje é só, pe-pessoal!