X

Olá, Azerothianos!

Há alguns dias, os jogadores surtaram quando viram a imagem de uma nova montaria rolando nas redes sociais e sites afins. Eu particularmente surtei quando vi essa daqui na página oficial do World of Warcraft Brasil no facebook:

mystic_runesaber_fc

Muitos especularam que essa seria uma montaria ligada ao jogo Heroes of the Storm devido ao seu visual “Nexus”. Pois bem, a espera terminou e a montaria linda-demais já tem nome: a Mystic Runesaber será disponibilizada para compra na loja virtual da Blizzard! #shutupandtakemymoney

Curiosamente, é interessante notar que a Mystic Runesaber é a primeira montaria comprável que não pode voar, como pode ser visto na habilidade Mystic Runesaber. No entanto, este modelo vem com algumas animações “voáveis” muito marcantes. Vocês podem conferir o modelo 3D disponibilizado no WoWHead clicando aqui!

mmo_mystic_runesaber

Imagem: MMO-Champion

Pelas imagens acima, o MMO-Champion acredita que provavelmente a Blizzard irá mudar essa habilidade e fazer com que a Mystic Runesaber possa voar por Azeroth. É cruzar os dedos e esperar pra ver!

Ainda não temos muitas informações para passar com clareza, mas também é possível verificar que teremos um novo mascote relacionado à Heroes of the Storm: Graves.

graveGolem

Imagem: MMO-Champion

No WoWHead, diz que esta mascote é relacionada à uma promoção, provavelmente parecida com a montaria de Hearthstone, Corcel de Regresso, onde o jogador precisava vencer 3 batalhas no modo arena e logo depois, ela aparecia no correio de World of Warcraft. Porém ainda não existem informações oficiais sobre como esta mascote será obtida. Você pode conferir a animação 3D do Graves clicando aqui!

Vale ressaltar que tanto a montaria quanto a mascote só serão adicionados no patch 6.1.0., ou seja, no momento elas só estão disponíveis no RTP.

E aí? Ansiosos? Quando eu digo que a Blizzard gosta de me deixar com cotocos de unhas, não estou brincando! Hahahahaha

Deixem as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Por hoje é só, pe-pessoal! Até a próxima!