X
Este é o 2º artigo de 4 posts da série Trocando tokens de Conjuntos.

Ola pessoas, tudo bem? 😀

Você aí amiguinho, gosta de fazer raids antigas e novas para caçar tokens e montar seus conjuntos de transmog, mas fica muito confuso quando precisa encontrar onde trocar os bonitos? Então esse post é pra você! Semana passada falamos dos tiers e tokens de Burning Crusade e nesse post continuamos a caçada com os de Wrath of the Lich King 😀

Bom, para começar, nessa expansão temos as seguintes raids: Abóbada de Arcavon, Cidadela da Cora de Gelo, Covil da Onyxia, Naxxramas, Olho da Eternidade, Prova do Cruzado, Santuário Obsidiano, Santuário Rubi e Ulduar. E nessas raids conseguimos tokens para o Tier 7,  Tier 8 e Tier 9 e o Tier 10.

Tier 7

Para conhecer o Tier 7 não deixe de conferir esse post (parte 1) e esse post (parte 2)!
Esse tier é composto por 5 peças e é uma recolorização do Tier 3, 
que infelizmente foi removido do jogo (mas ainda pode ser obtido por preços não muito amigos no mercado negro) e que era conseguido em Naxxramas. É bom lembrar que existem duas versões para esses conjuntos: o de nível 200 (da versão para 10 jogadores) e o de nivel 213 (da versão para 25 jogadores).

  • É interessante notar que os tokens de torso e luvas da versão para 10 jogadores (nível 200) podem ser compradas com ouro desde a chegada do patch 6.0.2. Para isso é só falar com Arcanista Ivrenne e Magistra Lambriesse, ambos em Dalaran.

Para conseguir seus tokens você precisará visitar as seguintes raids:

Cada tipo de armadura desse tier é trocado por um NPC diferente. Os vendedores que trocam os tokens desse tier são Kaldess (itens de tecido), Griselda Hunderland (itens de placas), Baragundo Elobrilho (itens de malha) e Valerie Langrom (itens de couro), todos em Dalaran, como mostra o mapa abaixo:

Vendor Tier 7

Tier 8

Para conhecer o Tier 8 não deixe de conferir esse post (parte 1) e esse post (parte 2)!
Esse tier é composto por 5 peças e, diferente dos tiers anteriores, você pode consegui-lo todo em Ulduar. Aqui também temos duas versões para cada conjunto, uma de nível 219 (10 jogadores) e outra de nível 226 (25 jogadores).

  • É interessante notar que os tokens de torso e elmo da versão para 25 jogadores (nível 226), desde o patch 6.0.2 podem ser comprados com ouro, basta falar com Arcanista Firael e Magíster Sarien em Dalaran.

Para conseguir seus tokens você precisará enfrentar os seguintes chefes, nas seguintes dificuldades:

Os vendedores que trocam os tokens desse tier são Kaldess (itens de tecido), Bandar Gila (itens de placas), Baragundo Elobrilho (itens de malha) e Valerie Langrom (itens de couro). Como é possível notar são quase os mesmos do Tier 7 (muda apenas o de placas, que ainda assim fica quase ao lado da vendedora do tier 7), mas em caso de dúvida, aqui está o mapa:

Vendor Tier 7

Uma coisa legal é que existem recolorações desse tier que não requerem tokens de classe. Esses itens são saques diretos dos chefes que qualquer usuário do material da peça pode pegar 🙂

Tier 9

Para conhecer o Tier 9, não deixe de conferir esse post (parte 1) e esse post (parte 2)
Esse tier é composto por 5 peças e é obtido na raid Prova do Cruzado.
A parte boa é que não importa a versão da raid que você faça as peças são todas da mesma cor e montam um único set. Apesar disso é importante notar que existem duas versões para cada conjunto: uma para a Aliança e outra para a Horda.

Em todo caso, se ainda assim você está interessado em conseguir a versão 245 do conjunto, vai precisar trocar o item Troféu da Cruzada (conseguido com os chefes da raid) + um certa quantidade em ouro por cada item.  Para isso fale com Valorosa Bressia ou Valorosa Laradia (mesmo lugar onde estão Aspirante Forudir e Aspirante Naradiel citados acima) como mostra o mapa abaixo:

Vendor Tier 9

 Tier 10

Para conhecer o Tier 10 não deixe de conferir esse post!
Esse tier é compost por 5 peças e é obtido na raid Cidadela da Cora de Gelo
que possui quatro dificuldades (10 normal e 10 heroico, 25 normal e 25 heroico). Existem 3 versões diferentes de cada conjunto, nos níveis 251, 264, e 277 e a única diferença entre um conjunto e outro é a cor, o modelo é exatamente igual.

Os vendedores de todas as versões dos conjuntos podem ser encontrados em Dalaran: Rueben Lauren (tecido),  Horace Hunderland (placas), Matilda Elobrilho (malha)  Rafael Langrom (couro) – os mesmos que vendem os conjuntos de nível 232 do Tier 9. Os itens também podem ser comprados dentro da Cidadela da Cora de Gelo;  para isso basta entrar na raid, seguir um pouco em frente e eles estarão por ali, como mostra a imagem abaixo:

vendors Tier 10

A parte boa é que se você não faz questão de conseguir seus itens através do aprimoramento (já que apesar do processo todo ser muito legal a gente sabe que da trabalho), todos os conjuntos possuem versões que não precisam de tokens, ou seja: são saques diretos dos chefes! Na dificuldade 10 normal os itens são iguais ao conjunto 251, na dificuldade 25 normal os itens são iguais aos do conjunto 264, e na dificuldade 25 heroico os itens são iguais aos do conjunto 277.

Aqui encerramos a parte de tokens e tiers de WotLK.

Moral do post de hoje: dá pra comprar muito transmog com gold em Dalaran! lol

Espero que tenham gostado e até a próxima! :3