X

Rwarrr Miuzinhos e Miuzetes! Como estão? 🙂

Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho sobre as três novas montarias que entraram nessa terça-feira com a chegada do patch 6.1, vamos lá?

Motoca com Motorista

Essa será o xodó dos alt-a-holics. Quer upar outro personagem mas acha um saco ter que esperar até lvl 20 pra usar montarias? Seus problemas acabaram!! Ao coletar 35 itens de herança, além da conquista Acumulador de heranças, você ainda recebe de brinde (mentira, já que os itens de herança custam uma pequena fortuna) essa linda motoca com chofér para levar até mesmo os pequeninos que ainda não possuem habilitação em Azeroth!

Confira o guia completo sobre os itens de herança nesse post:

Corcel Crinagris

Ok gente, já podem parar de perguntar sobre o Corcel de Regresso vermelho! Finalmente, o patch 6.1 trouxe a nova montaria do programa Recrute um Amigo para aumentar nossa coleção! Apesar de ser voadora, ela possui apenas 1 lugar! Confira:

RaFImagem retirada do site MMO-Champion

Veja nosso guia completo sobre o programa “Recrute um Amigo” no seguinte post:

Rasga-Caos da Estrela Negra

Ok, essa é uma montaria extremamente misteriosa. Diariamente, tenho recebido diversas mensagens perguntando como adquirí-la, mas infelizmente ainda não temos essa informação! Para vocês terem uma idéia, até o momento, ninguém adquiriu essa montaria NO MUNDO INTEIRO!! Estou acompanhando no WoWHead em tempo integral para saber as novidades e assim que tiver as informações, sairá um guia quentinho sobre ela!

Rasga-CaosImagem retirada do site MMO-Champion

Há diversas especulações sobre sua forma de obtenção, sendo a mais popular (até o momento) a de que aparecem portais misteriosos (Edge of Reality) que conduzem o jogador até o evento Gume da Realidade, onde é possível localizar o item Ovo de Rasga-Caos e obter a montaria no saque. Os portais só aparecem nas áreas de nível 100 em Draenor, ficam no local por um curto período de tempo e mudam de local caso ninguém o atravesse. Apenas uma pessoa pode entrar nesse portal antes que ele se feche.

Na minha opinião, acredito que seja uma caçada similar ao Camelo Cinza de Uldum – mas no lugar das estatuetas, aparecem os portais! Possivelmente, por abrangerem uma área ainda maior, não devem haver portais falsos e o tempo de respawn deve ser bem maior (caso contrário, alguém já teria conseguido!).

Lembrem-se: Por enquanto, nenhuma informação foi devidamente confirmada!! São apenas especulações!!

E aí, gostaram das novidades? Já conseguiram alguma delas? Como vocês acham que funcioa o Rasga-Caos?? Contem pra gente!

 Ótima semana a todos e #GottaMountThemAll! ♥ 

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!