X
Este é o 4º artigo de 4 posts da série Trocando tokens de Conjuntos.

Ola pessoas, tudo bem? 😀

Eeeeee estamos de volta com o último post (por enquanto) da série sobre onde pegar/trocar nossos digníssimos tokens! Já falamos dos tiers e tokens de Burning Crusadedos tiers e tokens de Wrath of the Lich King e também dos tiers e tokens do Cataclysm e nesse post continuamos a caçada com os de Mists of Pandaria 😀

Nessa expansão temos as seguintes raides: Galerias Mogu’shan, Coração do Medo, Terraço da Primavera Eterna, Trono do Trovão e Cerco a Orgrimmar. E nessas raides conseguimos tokens para o Tier 14,  Tier 15 e Tier 16.

  • Para saber como acessar cada masmorra e raide de Mists of Pandaria, confira esse post da Eikani!

Tier 14

Para conhecer o Tier 14 não deixe de conferir esse post !

Esse tier é composto por 5 peças e para consegui-lo, você precisará visitar duas raides, que são Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna. Para os conjuntos desse tier, temos 3 versões diferentes de acordo com o nível dos itens: 483 (modo localizador de raides) 496 (modo normal) e 509 (modo heroico)..

Para conseguir seus tokens você precisará enfrentar os seguintes chefes, nas seguintes raides:

Você também tem chance de conseguir luvas e pernas do conjunto 496 (normal) derrotando o World Boss Sha da Raiva, que fica em Monte Kun-Lai.

O vendedor que troca os Tokens do tier 14 é  Comandante Coração de Boi que fica em Townlong Steppes, onde mostra o mapa abaixo:

Vendor Tier 14

Os conjuntos desse tier também possuem versões que não requerem tokens específicos de classe, são saques diretos dos chefes e qualquer usuário do material da peça pode pegar.

Tier 15

Para conhecer o Tier 15 não deixe de conferir esse post!

Esse tier é composto por 5 peças e para consegui-lo você precisará visitar apenas a raide Trono do Trovão. Aqui também temos 3 versões diferentes de acordo com nível dos itens que são: 502 (modo localizador de raides) 522 (modo normal), e 535 (modo heroico).

Para conseguir tudo o que precisa, você precisará enfrentar o seguintes chefes, nas seguintes dificuldades:

Aqui você também tem change de conseguir luvas e pernas do conjunto 522 (normal), derrotando o Chefe de Mundo Nalak que fica na Ilha do Trovão.

Os vendedores que trocam os Tokens do tier 15 são  Ao Pye que fica em Estepes de Taolong ou então Teng das Adagas Voadoras na Ilha do Trovão, como vocês podem ver nos mapas abaixo (clique para ampliar):

Vendor Tier 15

Lembrando sempre que os conjuntos daqui também possuem versões que não requerem tokens específicos de classe, são saques diretos dos chefes e qualquer usuário do material da peça pode pegar.

Tier 16

Para conhecer o Tier 16, não deixe de conferir esse post!

Esse tier é composto por 5 peças e para consegui-lo você precisará visitar apenas a raide Cerco a Orgrimmar. Assim como nos 2 tiers anteriores, aqui também temos 3 versões para cada conjunto, sendo:  528 (modo localizador de raides), 540 e 553 (respectivamente modos normal e heroico) que são das mesmas cores e 566 (modo mítico).

Para conseguir seus tokens, você precisará derrotar os seguintes chefes, nas seguintes dificuldades:

Os Chefes de Mundo que ficam na Ilha Perene (Chi-JiXuenNiuzao e Yu’lon) tem chance de derrubar pernas e luvas nível 553.

Nesse caso, os vendedores que trocam os tokens do Tier 16 são diferentes para cada facção.

Os da Aliança, podem ser encontrados no Santuário das Sete Estrelas e são eles:  Lorry Amacórdia (mitico), Clarice Chapmann (heroico), Thelett Xistocórdio (normal), Wélber Fazfiufiu (localizador de raids).

Os da Horda podem ser encontrados no Santuário das Duas Luas e são eles: Corta-trilhas Tu’aho (mitico), Ki’agnuu (heroico), Nadina Gemestela (normal), Blizzix Furafagulha (localizador de raids).

A localização aproximada dos vendedores vocês podem conferir nos mapas abaixo (clique para ampliar):

Vendors Tier 16

O Tier 16 também possuí versões que não precisam de tokens específicos de classe, são saques diretos dos chefes e qualquer usuários do material da pode pegar.

Aqui encerramos a parte de tokens e tiers de Mists of Pandaria 😀

Espero que tenham gostado e que essa série de posts tenha ajudado e facilitado a vida de todos na hora de pegar e trocar os tokens nossos de cada dia :3

Até a próxima o/