X

A terceira edição da conquista Raiding with Leashes III: Drinkin’ From the Sunwell, chegou com 13 novos mascotes. Como nas edições anteriores dessa conquista, teremos de nos aventurar em raides antigas para descobrir seus novos segredos e mascotes. Dessa vez teremos que voltar ao Templo Negro, Pico Hyjal e Platô Nascente do Sol. Todos os mascotes dessa conquista tem uma animação ou interação única. No nível 100, o trash dessas raides vai basicamente ignorar sua presença, basta não passar muito perto e seguir para o boss. Para quem não raidou na época do BC ou para buscar itens ou reputação, fizemos um guia completo para pegar todos os novos mascotes.

Completando todos os mascotes dessa lista você recebe a conquista e a Campainha Sagrada que ensina o mascote F’ofu. Apesar de lindinho esse filhote de Naaru é pacífico e não participa de batalhas de mascotes.

F'ofu

Templo Negro

Como chegar? Você pode pegar um portal para Shattrath ou Península Fogo Fogo do Inferno e voar até o Vale da Lua Negra em Terralém. Se você tem o Medalhão Abençoado de Karabor é só usar e teleportar para a porta da raide. A entrada dessa raide fica mais escondidinha numa parte quebrada de uma parede lateral do Templo, mas não é difícil de achar.

Você pode ver prints da localização da entrada dessa raide e das duas outras necessárias para a conquista nesse link.

Você vai começar pelos esgotos, é só seguir pelo único caminho até encontrar o Sumo Senhor da Guerra Naj’entus. Esse boss pode dropar o Ovo do Leviatã que ensina o mascote Filhote de Leviatã.

Saia dos esgotos pelo cano no outro lado da sala e você vai sair no Campo de Treinamento. Desvie do trash e siga até o Supremus. Esse boss pode dropar o Fragmento de Supremus que ensina o mascote Abysmus.

Suba as escadas para entrar no templo, aqui o ideal é seguir em sentido anti-horário pelas salas. Comece pela primeira sala à direita e mate Akama. Siga para a próxima entrada (sentido anti-horário), suba as escadas e vá até o final da área para matar o Teron Sanguinávido. Esses dois não dropam mascotes, mas são necessários para acessar a Mãe Shahraz.

Volte a sala central do templo e pegue a próxima entrada, vá pela direita até o Relicário dos Perdidos. Esse boss dropa 3 mascotes:  Fragmento da Raiva, Fragmento do Desejo e Fragmento do Sofrimento.

Ainda nessa área vá até o outro lado da sala e mate o Gurtogg Fervessangue. Só agora a sala para a Mãe Shahraz estará aberta. Volte para a sala central do templo e pegue a próxima entrada no sentido anti-horário até a Mãe Shahraz. Ela pode dropar o Grimório Ardente que ensina o mascote Irmã da Tentação.

Esses são todos os mascotes do Templo Negro, mas você pode continuar até encontrar o Illidan Tempesfúria, passando pelo Conselho Illidari para ter uma chance de pegar as lendárias Lâminas Gêmeas de Azzinoth e outros itens raros de transmog. Fale com Akama na sala do Conselho para abrir a porta até o Illidan e depois para começar a batalha com ele.

Pico Hyjal

Como chegar? A batalha por Hyjal fica nas Cavernas do Tempo em Tanaris. É possível chegar lá por pelos portais em Dalaran e Shattrath ou voando até Tanaris.

Nessa raide os dois primeiros encontros vem em ondas de inimigos, o que torna essa raide mais demorada para completar mesmo no nível 100, e é preciso matar todo o trash nesses encontros.

Fale com a Jaina para iniciar o primeiro encontro, basta ficar parado na entrada onde os mobs aparecem no acampamento e ir matando todas as ondas até o boss aparecer. Repita o processo para uma nova onda de mobs e o segundo boss Anetheron. Esse boss pode dropar a Lápide Fétida que ensina o mascote Podrescente.

Fale com a Jaina uma última vez e siga pela estrada até o próximo acampamento. Nesse acampamento fale com o Thrall para iniciar os encontros em ondas duas vezes. Esses encontros são mais chatinhos de fazer solo porque os mobs aparecem em vários lugares no acampamento a cada onda, mas nada impossível – só demora mais mesmo. O quarto boss Azgalor pode dropar a Estátua de Grotesco que ensina o mascote Grotesca.

Fale com o Thrall uma última vez e siga pela estrada, passe pelo último acampamento até o último boss Arquimonde (aqui não tem ondas de mobs, Aleluia!!). Ele pode dropar o Fogo-fátuo de Hyjal que ensina o mascote Fogo-fátuo de Hyjal.

 

Platô da Nascente do Sol

Como chegar? Vá até Shattrath e pegue o portal para a Ilha de Quel’danas no centro da cidade.

Essa é uma raide com um caminho único, então é só seguir e ser feliz!

Logo no começo é possível seguir em montaria, o que facilita a vida. Siga desviando do trash até o Kalecgos (ele tem duas fases de batalha e não dropa mascote mas é necessário matá-lo), continue até o Brutallus. Ele pode dropar a Runa da ativação que ensina o mascote Microdefensor. É preciso esperar ele quebrar a parede para descer e lutar com ele.

Fique na área do Brutallus até o Vilnévoa aparecer, mate-o também para abrir o caminho e continuar. Siga até a sala com a Grã-bruxa Alythessa e a Lady Látega. Elas podem dropar o Sino do Serviçal que ensina o mascote Serviçal Ignóbil.

Saindo dessa sala siga pela direita e suba a rampa até o M’uru. Ele pode dropar a Coleira do caos que ensina o mascote Filhote do caos. Daqui você pode seguir em frente e enfrentar o Kil’jaeden e tentar a sorte pela lendária Thori’dal. Lembrando que é preciso ser caçador, rogue ou guerreiro para poder equipar o arco lendário e ganhar a respectiva conquista.

O drop de mascotes aparentemente está bem maior que o das conquistas anteriores, e caso tenha paciência pra matar e saquear todos os chefes e trashes nas raides ainda dá um ouro extra. Boa sorte a todos! o/