X

Olá, Azerothianos!

Aos amantes e simpatizantes de mascotes e conquistas, CORRAM! A Coruja da Neve, mascote adicionado no patch 1.12.1 e a Lula Invernal, item adicionado no patch 1.11.1 deixarão de aparecer em seus locais de origem a partir deste sábado, 21 de março de 2015. A simpática coruja pode ser encontrada em Hibérnia e a “presidente” (entenderam a piada? lol) pode ser pescada principalmente na costa e no lago interno do Pântano das Mágoas e na costa da Barreira do Inferno. Os jogadores que ainda não as possuem devem correr, pois elas só aparecem em tempos gelados (jura?) e o inverno está acabando, literalmente. #tudumpish

Fonte: Blizzardwatch / Imagens: WowHead

Da perspectiva de batalha, a Coruja da Neve é um mascote do tipo voador e forte contra inimigos do tipo aquático. A habilidade Ataque Predatório é ótima para lutas contra apenas um mascote, como as encontradas no Viveiro. Ataque Noturno também é útil, mas necessita de um parceiro com a habilidade de cegar o oponente para ser altamente eficaz. Há outros mascotes com habilidades semelhantes, como Kaliri Brilhante e Coruja-de-crista, porém, os amantes de mascotes certamente gostam de individualidade.

Como o próprio nome já denuncia, a Coruja da Neve possui a cor branca como destaque e é um dos objetivos da conquista Safari de Kalimdor, que por sua vez, é requisito para obter outra conquista, a Safari mundial. Ou seja: caso você queira utilizar o título Dono do Zoológico antes de Dezembro de 2015, é melhor se apressar!

timthumb

Já a Lula Invernal é um requisito para obter a conquista Oceanógrafo. A partir do dia 21, ela será substituída pela Perca-verão Crua, que também é necessária para a conquista e pode ser pescada nos mesmos lugares!

E então? Preparados para uma corrida contra o tempo?

Até a próxima, pe-pessoal!