X

Olá, Nefalens!

Nem só de World of Warcraft nós vivemos, não é? A expansão Reaper of Souls de Diablo 3 está comemorando seu primeiro aniversário e a Blizzard decidiu presentear os jogadores com um pedaço de pão que o diabo amassou com uma fatia de bolo entregue pela… morte! 😛

Todos os heróis que se conectarem ao jogo durante esta semana em qualquer plataforma receberão +100% bônus de chance de encontrar ouro e experiência! Assim como os bônus anteriores, ele acumula com outros bônus já existentes, incluindo aqueles provenientes de itens, altares, Lagos da Reflexão e pontos de Excelência.

O bônus começa na região das Américas na segunda-feira, 23 de março às 12:00 a.m. PDT (04:00 horário de Brasília) e termina na segunda-feira, 30 de março às 11:59 p.m. PDT (03:59 horário de Brasília).

Para PC, o bônus começará e terminará nas horas indicadas em cada região de jogo de acordo com o horário local (PDT para as Américas, CET para Europa, e KST para Ásia). Para console, o bônus começará e terminará em todas as regiões ao mesmo tempo, conforme listadas acima.

Para os jogadores que utilizam os consoles, este bônus somente estará disponível para aqueles que possuem a Ultimate Evil Edition.

Originalmente postado por The Diablo III Team (Forum Oficial)
Estávamos ansiosos para compartilhar este bônus com vocês e esperamos que vocês estejam animados para o próximo ano. Obrigado por defender Santuário, nefalem, e lembre-se: a morte foi só o começo!

Deixei essa citação do post original para ressaltar uma curiosidade: em 2016, a franquia Diablo completará 20 anos! Sinto cheiro de anúncio bombástico na BlizzCon deste ano? É cruzar os dedos e esperar pra ver! o/

Até a próxima, pessoal!