X

Olá, Azerothianos! Tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que me chama MUITO a atenção é a criatividade e a capacidade das pessoas de produzir réplicas dos mais variados tipos de coisas com tanta perfeição. Se lembram do simpático não-asiático que fez uma réplica da Froustmourne que postei aqui no site há uns dois meses? A obra de arte teve grande repercussão na interwebz e não é pra menos, né?

Pois bem, hoje é primeiro de abril, mas o que vou mostrar está longe de ser uma piada de mal gosto! Um outro simpático mostrou que a zueira criatividade não tem limites! Os sites BlizzardWatch e Kotaku postaram algumas fotos de réplicas PERFEITAS-OMG da caixa de correio dos Gnomos e de um dos escudos mais belíssimos da Aliança, o Égide do Grão-marechal. O criador destas obras se chamada Jonathan e utiliza seu twitter pessoal para postar fotos do progresso e conclusão das peças. O passo-a-passo da construção do escudo está detalhado no álbum do artista e vocês podem conferir clicando aqui!

Sem mais delongas, bora pra fotos! Ou vocês querem que só eu fique aqui babando litros?

Sou horda, mas quero uma dessas na minha humilde residência. Flw, vlw.

Ficaria ótimo na minha parede da sala ou do quarto. Sem problema algum!

O Égide do Grão-marechal além de ser tão antigo quanto o próprio jogo (ele foi adicionado no patch 1.11.1), é um dos equipamentos mais bacanas visualmente. Arrisco dizer que a réplica reproduzida parece ser até mais bonita do que a original in-game.

E pra não deixar os jogadores da Horda na mão, Jonathan disse em entrevista ao BlizzardWatch (clique aqui pra conferir) que seu próximo projeto é o escudo na versão da Horda, o Muralha de Escudos do Sumo Senhor da Guerra. É pra glorificar de pé! Sério, ou eu fico rica logo ou necessito dessa skill em engenharia/ferraria na real life o quanto antes! #sóquenão

O que acharam das obras? Não deixem de escrever logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! ;*