X

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Nesta semana tivemos mais uma longa manutenção de toda santa-terça-feira e com ela, obviamente, mais uma rodada de hotfixes foi disponibilizada! AEEEEEEE!

Dessa vez, os hotfixes foram focados no set tier-17 dos druidas, no nerf da dificuldade mítica de alguns chefes e inimigos da Fundição da Rocha Negra, em melhorias dos itens de herança e… BAH! Não vou contar tudo, né? Bora conferir? Vem comigo:

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classes

Druida

Sets de Armadura

Missões

Legado

Raides e Masmorras

Fundição da Rocha Negra

A Fornalha Explosiva

Fase 1

  • Engenheiro da Fornalha agora deve jogar uma bomba nos jogadores a cada 6 segundos, aproximadamente. Arremessar Bomba agora é conjurado instantaneamente, mas o alcance diminuiu de 50 para 40 metros. Estas modificações destinam-se a reduzir o benefício relativo de ter dois ou mais sacerdotes, comparado a um grupo com um ou nenhum: Controle mental permite o controle melhor dos alvos das bombas, mas sem acelerar a fase como um todo.
  • Reduzidos os pontos de vida do Regulador de Calor.

Mão Negra

Coleções

Herança

  • Em resposta ao feedback dos jogadores, nós aumentamos o poder dos itens de Herança para os níveis 91-100. Esta alteração destina-se a tornar os itens de Herança mais competitivos em relação aos equipamentos adquiridos nas masmorras de Draenor.

Correções de Bugs

  • Resolvido um problema que fazia com que Monges com a especialização Andarilho dos Ventos que utilizaram o Upgrade de Personagem Pago causassem menos dano do que o pretendido, enquanto estivessem no processo de desbloquear habilidades e feitiços.
  • Corrigido um problema onde as rotas de voo utilizadas repetidamente para missões não funcionavam corretamente.

E por hoje é só, pessoal! Não esqueçam de deixar suas opiniões logo abaixo nos comentários! Quero saber o que vocês acharam, principalmente sobre o nerf no mítico da Fundição!

Até a próxima! Beijo! ;*