X

Tava olhando o Blizzard Watch e me deparei com um texto bem bacana sobre Heroes of the Storm. E é exatamente o tema desse post de hoje.

Desde que Heroes of the Storm foi lançado muitos heróis têm sido adicionados progressivamente, e muitos deles têm feito bastante sucesso entre os jogadores. Já que é um jogo que mistura personagens de Warcraft, Diablo e Starcraft, todos os fãs desses três jogos estão sendo contemplados na escolha dos heróis que vão lutar pelo Nexus. O jogo tem uma pegada mais bem humorada (destaque para o Diablo montado num bode maravilha). Gosto particularmente do fato dele ter tempos menores nas partidas em comparação com outros jogos estilo moba, e claro: ver vários personagens que eu adoro poderem ser utilizados por mim para ganhar os jogos.

pobre bodinho

Acho que alguns dos heróis mais esperados pelos jogadores das franquias de Warcraft já foram lançados: Jaina, Thrall e Sylvanas. Não sabemos quais os planos dos desenvolvedores do jogo, mas acredito que seria bem bacana ter os chefes de cada raça como heróis, como Baine, Varyan, Vol’jin, Greymane (não temos Worgens por lá ainda, ia ser bacana), entre outros. Também espero que logo eles disponham os heróis de Overwatch em Heroes como foi prometido na última BlizzCon, apesar de ter quase certeza que isso só virá a acontecer com o lançamento beta do jogo. Seria bem legal poder jogar com a Zarya, Reaper, Hanzo e Tracer dentro do Heroes, e assim poder ter uma maor afinidade com os novos heróis bem em breve.

Sobre Heroes: Eu atualmente estou jogando muito com o Thrall, Malfurion, C.T.E, Nazibo e Diablo, mas gostaria muito de logo poder testar a Sylvanas (assim que eu tiver gold suficiente ><) e um dia jogar com o Rexxar. Ainda estou curiosa sobre quais os próximos heróis que estão para serem lançados e quais as skins que estão por vir. Há especulações na internet não só sobre Rexxar, mas também sobre Kael’thas, alguns dos novos personagens de Starcraft II Legacy of the Void, o rei Leoric, o Cruzado e o Butcher de Diablo, e muitas pessoas sugerindo heróis como Gul’dan, Malthael, Algalon, Ragnaros, e mesmo alguns personagens mais desconhecidos ou esquecidos, como algum carro de Rock’n Roll Racing, ou Kyle de Blackthorne.

O que mais vocês gostariam de ver nos novos heróis de Heroes of the Storm? Quais são suas apostas?

Muito obrigada e até mais! o/