X

Percival… o pássaro pervertido, encontrou o livro Cinquenta Tons de Sombra em Agulhas de Arak e pela reação do Reshad, podemos imaginar que ele não curtiu muito a curiosidade do Percy. Quem já fez a missão Com Todo o Respeitodeve ter achado no mínimo engraçado a referência nas falas do Reshad, ao livro Cinquenta tons de cinza da autora E.L.James.

WoWScrnShot_030715_165006

Desde o lançamento da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza e agora com o filme, houve muito burburinho sobre a obra, que virou o grande sucesso editorial dos últimos anos. Vendeu como água no deserto.

Particularmente achei a história fraca, forçada, repetitiva e maçante. Não aguentava mais essa tal deusa interior e suas estripulias. Mas respeito quem gostou, tenho a opinião de que cada leitor deve experienciar e formar seu conceito sobre o que é bom e ruim para si. Lembrando que é um conceito muito relativo e complexo. O que é bom pra um pode não ser para o outro. Sempre existe alguém com a opinião diferente da nossa e isso é ótimo.

eva-50-tons-de-cinza-800

Sobre a trilogia existem algumas pessoas que a considera praticamente “o livro” de cabeceira, de tanto que gostaram! Teve a turma que odiou com todas as suas forças e tem uma galera que nem deve saber do que estou falando. A grande questão é que em pouquíssimo tempo a obra virou um best-seller e deixou a autora muito $atisfeita com o $uce$$o.

A história ganhou uma proporção tão grande que além da missão, já existe especulação sobre a continuação do romance no contexto do WoW. Um belo dia vagando pelo fórum do battle.net encontrei uma montagem que o jogador Alzejin disponibilizou do novo livro, e seria produzido por nada mais nada menos por Christie Golden. Me rendeu bons minutos de risada e fiquei imaginando como seria a obra. Pelo menos promete ser melhor que a saga “Crepúsculo da Alvorada”. Senti uma alfinetada de leve nos vampiros…

n9rT6SM

Vamos aguardar, ansiosamente, pelo fictício lançamento!

Será que esse romance emplaca ou empaca no WoW? 🙂

Fontes: