X

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Pelo que vimos, a terça-feira foi um dia bastante movimentado, né? Novo patch chegando, Hearthstone disponível para iOS e Android… ufa! É notícia que não acaba mais! Como sempre, nós do WoWGirl tentamos trazer todas as novidades para vocês o quanto antes. Sendo assim, com os hotfixes do patch atual não poderia ser diferente.

Na segunda-feira, dia 13 de abril, a Blizzard disponibilizou mais uma rodada de alterações que já estão vigentes nos reinos e servidores. Dessa vez, as mudanças foram totalmente ligadas ao nerf da raide Fundição da Rocha Negra. Bora conferir o que mudou? Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Raides e Masmorras

Fundição da Rocha Negra

Geral

  • A escala de vida e dano de vários encontros nas dificuldades Normal e Heroica foram ajustados para torná-los mais fáceis para grupos com menor quantidade de jogadores, por conta da disponibilidade de cooldowns externos e dificuldade para lidar com certas mecânicas. No geral, estas alterações deverão tornar os encontros mais fáceis para grupos com aproximadamente 10 jogadores, sendo que, para grupos com aproximadamente 30 jogadores, não serão perceptíveis.

Kromog

  • Sopro Pétreo agora dá 20% menos de dano nas dificuldades Normal e Heroica.

A Fornalha Explosiva

Mão Negra

  • O dano periódico do efeito de Empalado foi reduzido em 30% nas dificuldades Normal e Heroica.
  • Blackhand agora tem 10% menos de vida nas dificuldades Normal e Heroica.

Por hoje é só, pe-pessoal! Como sempre, não deixem de escrever seus comentários logo aqui abaixo!

Grande beijo e até a próxima! ;*