X

Faz um bom tempo que a notícia de um novo Patch não mexe muito comigo. O 6.1 com certeza foi muito esperado, mas quase nada foi implementado com ele e isso gerou bastante desânimo em vários jogadores, principalmente em relação à expansão Warlords of Draenor, que parecia tão promissora. Mas mal podíamos esperar que o Patch 6.2 viesse recheado de tantas coisas bacanas, não é mesmo? Ao que parece, o Patch 6.2 vem para derrubar forninhos e trazer várias novidades bem bacanas pra agitar bastante Draenor.

Vocês podem ler todas as notícias que divulgamos até agora sobre o patch clicando aqui, mas falando brevemente das que mais me interessaram, fiquei bem feliz de saber que finalmente poderemos voltar à Selva Tanaan, que foi um dos mapas que mais gostei de explorar (mesmo que tenha sido só uma pequena parcela dele na storyline do início da chegada à Draenor). Imagino que teremos uma série de missões novas, com várias recompensas – eu realmente sinto falta das missões diárias e de novas facções – assim como a descoberta de uma nova fase da lore de Draenor, junto do final da missão lendária. Bacana não?

Além disso, a Cidadela Fogo do Inferno promete ser uma raide e tanto! Para os saudosistas da expansão Burning Crusade, poder reencontrar figuras conhecidas como Mannoroth e o Aniquilador, junto de uma boa dose de Kilrogg, um dos Senhores da Guerra que conhecemos na minissérie dos warlords, finalizando (ou não) a nossa história junto ao clã Olho Sangrento. A cereja da raide obviamente será o Archimonde, onde podemos esperar um desafio e tanto do demônio mais querido de Sargeras. Ainda há outras figuras conhecidas, então acredito que poderemos matar bastante as saudades dos bosses das expansões anteriores, junto de muitas outras surpresas que esses novos bosses trazem consigo.

Por último, estou MUITO animada com a idéia da Caminhada Temporal, onde poderemos retornar à antigas masmorras de outras expansões anteriores e desafiar antigos bosses semanalmente, com a dificuldade que era na época da existência dessas masmorras. Acho que esse é o primeiro passo para que logo as raides antigas tenham um modo “temporal” também, onde os jogadores recebem um nerf para poder fazê-las na dificuldade das antigas expansões de onde essas raides são. Afinal, tudo isso foi prometido pela Blizzard há algum tempo, então só me resta esperar que logo a ideia abra mais oportunidades desse tipo.

E vocês? O que mais te empolgou das novidades do Patch 6.2? 

Muito obrigada, e até mais o/

Imagem em destaque: MMO Zone