X
Este é o 5º artigo de 10 posts da série Caminhada Temporal.

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

A sexta-feira chegou! AEEEEEEEEEEEEE! E sabe o que ela trouxe para nós? O primeiro evento de Caminhada Temporal que começa hoje às 22 horas e vai até às 04 horas da próxima terça. Deem uma olhada no calendário do jogo e não percam! 🙂

Continuando a série sobre as masmorras disponíveis na versão da Caminhada Temporal, o site oficial divulgou ontem a prévia de Pátio dos Escravos (ou The Slave Pens). Caso você ainda não saiba do que se trata ou tem dúvidas sobre essa novidade, explicamos direitinho em posts anteriores que vocês podem conferir clicando aqui e aqui! Bora conferir mais um retorno à nossa querida Terralém? Acompanhem comigo o post oficial:

Caminhada Temporal: o que é? Como ocorrerá?

Haverá no patch 6.2 uma nova série de 7 eventos diferentes de final de semana e 2 desses vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, o jogador notará que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. É recomendado que o jogador se prepare bem caso não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos.

Terralém: Pátio dos Escravos

Reservatório Presacurva é o nome de um complexo dominado pelas nagas sob as águas mais profundas do Pântano Zíngaro. Atravessado por gigantescos dutos e pistões, o local parece grande o suficiente para abrigar exércitos, mas, no entanto, seu propósito não é estritamente militar.

the-slave-pens

Ocultas nas frias profundezas, as nagas de Lady Vashj exploram os recursos do Reservatório, como a flora e a fauna exóticas das cavernas do Brejo Oculto, os Degradados oprimidos no Pátio dos Escravos e as máquinas arcanas construídas na Câmara dos Vapores… com um objetivo catastrófico definido por Illidan, o Traidor. Se não forem confrontadas, elas drenarão as águas do Pântano Zíngaro e reivindicarão o domínio sobre o brejo seco que restar.

Mapa da Masmorra

the-slave-pens1-large

(clique para aumentar!)

Chefes

Mennu o traidor

SA3C93OL8L7R1434742758968

 

 

Mennu é um dos Degenerados, draenei retorcidos e deformados por energias demoníacas libertadas pelos orcs. Quando as nagas invadiram o Pântano Zíngaro, muitos desses trágicos seres tentaram desesperadamente fugir da região. Mennu, por sua vez, escolheu um caminho diferente para a liberdade. Em troca da própria vida, ele entregou os Degenerados às serpentes invasoras e concordou em governar seu povo como um feitor.

 

 

Rokmar, o Talhador

55DKY3RWHMV41434742759017

 

 

Após a destruição de Draenor, Rokmar fugiu para as profundezas do Pântano Zíngaro. As energias que partiram o mundo envolveram o monstro, aumentando sua força e seu tamanho ao preço de uma agonia constante. As nagas ficaram espantadas com a ferocidade de Rokmar quando chegaram à região. Em vez de matar a fera, escravizaram-na e a usam para subjugar a vida local do Pântano Zíngaro.

 

 

Atolaço

16GGTGL3AZNR1434742759012

 

 

Atolaço era um líder entre os imensos gigantes fúngicos do Pântano Zíngaro. Ele foi capturado pelas nagas enquanto vagava pelas cavernas serpenteantes da região e foi submetido a uma tortura excruciante. Agora, com o espírito quebrado, serve aos seus mestres sem questionar, silenciando todos que se opõem à vontade de Lady Vashj.

 

 

Dicas

  • Mennu usa totens diferentes. Mate seus totens para facilitar.
  • Crie uma estratégia para os inimigos não-chefe desta masmorra. Eles podem dar trabalho.
  • Os Ferimentos Mortais Graves de Rokmar devem ser totalmente curados. Não pare de curar antes de chegar a 100%.
  • Atolaço gosta de usar Golpes a Esmo. Personagens de dano corpo a corpo, preparem-se!

Conquistas e Reputação

  • Caso o jogador ainda não tenha, completar essa masmorra concede as conquistas Pátio dos Escravos e Heroico: Pátio dos Escravos. Essa última é necessária para Herói das Masmorras de Terralém.
  • Matar inimigos nesta masmorra aumenta sua reputação com a facção Expedição Cenariana. Temos um guia completo aqui no site sobre esta facção que você pode conferir clicando aqui!

Vá até lá e lute!

As masmorras da Caminhada Temporal vão estar disponíveis a partir deste final de semana! Fiquem de olho na missão “A Burning Path Through Time“, exclusiva deste fim de semana, que concede um Seal of Inevitable Fate ao completar cinco masmorras da Caminhada Temporal da expansão Burning Crusade.


Vocês estão preparados? Qual será a primeira masmorra na nova modalidade? Contem pra mim as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*