X

A Feira de Negraluna voltou, e quando tem feira, tem mascotes! Três novos mascotes fizeram sua estreia essa semana, vamos conhecê-los e ver como pegar cada um? Afinal, temos que pegar todos!

Fuça

Esse mascote já apareceu e sumiu do diário de mascotes no PTR várias vezes e chegou a ser listado como prêmio durante o último aniversário do WoW, mas agora ele finalmente apareceu oficialmente e veio pra ficar. O Fuça é recompensa da conquista Pancadaria!, em que é necessário conseguir 45 pontos em uma sessão de Pancada-no-Gnoll. Esse mini-game da Feira fica logo na entrada e consiste em acertar Gnolls que aparecem nos barris para somar pontos, a dica para conseguir mais pontos em uma única sessão e ganhar a conquista é acertar os gnolls maiores que valem 3 pontos cada. Os pequenos valem 1 ponto cada, e cuidado com as bonecas! Se você acertar uma, vai ficar atordoado e perder um tempo precioso.

Fuça

Blorp e Caranguejo Casca-Fantasma

Esses dois mascotes estão a venda na Feira pela Galissa Lumigotas, mas eles não estão à venda por gold e sim por peixes! Agora nas águas da Feira é possível pescar o novo peixe o Gorjadaga de Negraluna. Ele pode ser pescado com qualquer nível de pescaria em qualquer ponto da ilha, em água aberta ou em cardumes. Esse peixe é moeda de troca para vários itens vendidos pela Galissa: receitas de culinária, um brinquedo, mascotes, entre outros. Outros peixes não aparecem mais nas águas de Negraluna.

galissalumigotas

Com a pescaria no nível máximo é possível conseguir todos os peixes necessários para comprar os dois mascotes em menos de 30 minutos. Com sorte você ainda consegue alguns Mangual Inchado, esse peixe que quando aberto contém ouro, vários peixes e até outros itens de pescaria.


A Feira guarda muitos mascotes, aproveite essa semana e aumente a sua coleção!