X

Olá Olá pessoas, tudo bem?

Como muita gente gostou do post com o transmog inspirado na Sylvana, essa semana resolvi trazer mais um conjunto inspirado em uma personagem bem conhecida: Vanessa VanCleef!

  • Esse conjunto é exclusivo para a classe Ladino

Mas, antes de mais nada, vamos conhecer um pouco mais da personagem:

Ainda muito jovem, Vanessa testemunhou a morte do pai, Edwin VanCleef, o então lider dos Défias. Desde então, Vanessa tomou para si o comando da irmandade e anseia por vingança contra Ventobravo, tramando planos sórdidos por entre os sombrios corredores da fortaleza Défias, nas Minas Mortas.

Ou seja, a moça aí é bem sangue no zóio =P

Aliás, se quiserem conhecer um pouco mais da lore do Edwin e da Vanessa (e saber mais sobre a origem dos Défias em geral), não deixem de dar uma conferida nesse post da Lianne!

Agora bora montar esse conjunto!

Primeiro vamos dar uma olhada na dona Vanessa:

Vanessa in game

A boa noticia é que da pra montar um conjunto praticamente igual ao que a personagem usa! Olha aí:

Máscara Sinistra Ruge
Ombreiras do Matador
Túnica de Ourotrama
Tabardo das Chamas
Protetores de Mão do Matador
Cinto do Matador
Calças de Brasatrama
Botas Pretas Muito Leves
Lâmina da Perdição

  • Para acessar esse conjunto no Wowhead e visualizar em outras raças/gêneros clique AQUI.

A má notícia, como vocês devem ter notado ao observar os itens, é que as calças e torso são de tecido, então se for montar o conjunto igual ao mostrado acima, tem que ser pelo roleplay mesmo.

Mas calma, que nem tudo está perdido! Para você amiguinho que quer realmente sair por aí fazendo cosplay de Vanessa VanCleef, aqui está uma opção aproximada do conjunto acima, mas agora sendo possível fazer transmog com todas as peças 😀

Máscara Sinistra Ruge
Ombreiras do Matador
Túnica do Defensor do Pântano
Tabardo das Chamas
Protetores de Mão do Matador
Cinto do Matador
Bermuda de Urso de Guerra
Botas Pretas Muito Leves
Lâmina da Perdição

  • Para acessar esse conjunto no Wowhead e visualizar em outras raças/gêneros, clique AQUI.

Um pouco sobre os itens:

Torso: aqui estamos usando a Túnica do Defensor do Pântano, mas caso você tenha dificuldade em conseguir essa peça, pode substituir por qualquer torso simples, sem mangas, que o efeito vai ser bom também, o que faz a real diferença aqui é o tabardo.

Calças: de todas as opções que provei, a que mais me deixou satisfeita foi a Bermuda de Urso de Guerra, é simples e o efeito é condizente com a roupa da personagem.

Cinto: apesar do Cinto do Matador ter um esquema de cores que combina bem com o conjunto, existe uma opção que tem o modelo idêntico ao que a Vanessa usa, é o Cinto das Serpentes Rastejantes, o motivo de eu não ter usado o mesmo é que apesar do modelo ser igual, não achei que a cor dele combina, como vocês podem ver nas imagens mais abaixo.

Elmo: a Máscara Sinistra Ruge é conseguida através do brinquedo Barril de Bandanas, que é exclusivo de Ladino. Além dela, temos também a Máscara Rocassolar, a Máscara de Terokk e a Manto de Pele Mascaosso que são boas opções para substituir a original, como vocês podem ver mais abaixo.

E com isso vamos encerrando nosso post 😀

E vocês, gostam dessa personagem? Espero que tenham gostado do post e até a próxima 😀