X

Oes, gente!

Pra começar esse post gostaria de apresentar nosso canal do Twitch a todos que ainda não conhecem ele! Temos live todos os dias durante a semana – segunda à quinta, a partir das 22:00 temos WoW com raide Heróica/Mítica com a Natália, às sextas temos #HeroesFriday e em breve teremos transmissões de Hearthstone também. Tá lindo, tá amor, nosso chat é o melhor de todos e temos meta de subs pra Nati cantar Molejão (ou qualquer música que os subs escolherem em uma noite especial de Karaoke :3)

Com nosso canal devidamente apresentado, venho convidar todos vocês a participar da live especial que vamos ter na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, com a presença dos Community Managers Lorielyth (WoW e Hearthstone) e Umildassow (Overwatch e Diablo). Vamos bater um papo com eles sobre os jogos, tentar descobrir algumas novidades e falar um pouco sobre como é trabalhar na Blizz também.

Além da ilustre presença deles também teremos SORTEIO! Vamos sortear chaves de Warlords of Draenor e camisetas oficiais. Não dá pra perder! <3

O que? Live especial com Lorielyth e Umildassow

Quando? Dia 19 de agosto, a partir das 21:30hrs.

Onde? No nosso canal do twitch: twitch.tv/wowgirlchannel 

Criamos um evento no facebook pra live, clique aqui e confirme sua presença!

Esperamos vocês por lá!