X

Todos amamos tirar screenshots dos nossos personagens ♥. Independente de estarmos sozinhos ou em grandes grupos, seja uma selfie ou uma foto de um amigo fazendo algo ~muito~ bizarro, todos temos nossa pastinha de screenshots beeem cheia 🙂

Quando lançamos a nova versão do site, criamos também uma seção de envio de Screenshots variados e Transmogrificação do leitor. Sempre que alguma chega pra gente, nós analisamos com muito carinho e postamos. Mas resolvemos fazer algo diferente: que tal um desafio de screenshots quinzenal? A gente propõe um tema e/o situação e nossos leitores colaboram dentro da escolha.

Como ideia inicial, acho que todo mundo concorda que uma das melhores situações para se tirar screenshots é no Templo Negro, durante a luta do Illidan, onde ficamos “congelados” por um tempo. Eu não sei vocês, mas cada semana que vou lá farmar uma das glaives que me faltam sempre printo esta parte 😛 (Devo dizer, inclusive, que tenho muuuitos mais prints do que gostaria u.u)

O desafio desta quinzena é enviar sua pose esdrúxula ao lado de Illidan Tempesfúria neste momento do combate! Você pode entrar nesta página para enviá-la, e lembre-se de colocar a tag Desafio Screenshot!

Lembrando: para participar, entre nesta página e envie seu screenshot com o tema contendo a tag Desafio Screenshot!

Todas as imagens enviadas deste tema serão postadas na próxima quinzena, junto com o novo tema do #DesafioScreenshot! Estão preparados (rá!) para este desafio? =D Que tal aproveitar e enviar outro screenshot ou uma foto do seu transmog maravilindo também? 🙂

Bom domingo!