X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, treinadores?

Então, tenho recebido de muitas pessoas que fuçaram viram meu armory, pedidos para falar mais sobre times de PvPet (o PvP dos Pets) e de como eu peguei meu título de Treinadora (amado título que consiste em ganhar mil batalhas com os três mascotes do seu time no nível 25 via “Encontrar Batalha“).

trainer lillyum

Starlight – minha Dragoleta: mascote preferido que é meramente ilustrativo neste post só porque ele é lindo

Então vou falar sobre um dos meus times preferidos: O time de cura!

Sabe aquele famoso time que leva o Tumbas? Sim sim! Aquele que você fica Pu** da cara porque lhe rancou metade da vida de todos os seus mascotes e mimimimimimi m i mi mi? Se você souber encaixar certinho esse time de cura, não será um problema tão grande o time de Cleave, pois é considerado um counter dele!

★MASCOTES UTILIZADOS:


VAL’KYR NÃO NASCIDA

unborn val'kyr

Nela, vamos deixar os ataques: Choque Sombrio, Maldição da Ruína e Ascenção Profana.

Você pode conferir aqui como obter uma!

Obs: desde quando nerfaram os turnos da Maldição da Ruína + Possessão (quando ela volta à vida, os cooldowns não resetam mais), esse combo se tornou um pouco inviável pra PvPet, por isso a escolha da Ascenção Profana.


FILHO DE SETHE

son of sethe

Neste vamos deixar os ataques: Absorver, Toque do Animus, Drenar Sangue.

Você o obtém com Parlacorvo Skeega sendo reverenciado com a reputação dos Arakkoas Proscritos por dois mil Cristais Apexis + Mil de Ouro (confira aqui como obter sua reputação com os Arakkoas Proscritos) ou na Casa de Leilão.


FILHOTINHO REMENDADO

stitched pup

Neste vamos deixar os ataques: Mordida InfecciosaUivarConsumir Cadáver.

Você o obtém em Naxxramas (10 ou 25) como saque do Gluth ou na Casa de Leilão.


VAMOS PARA A TÁTICA SINISTRA SECRETA?:

❣ Primeiro de TU-DO: tem o AddOn PetTracker? NÃO? BAIXE A-G-O-R-A!! Não sabe o que ele faz? Aqui ó !! ❣

Abrindo com a Val’kyr: utilize uma Maldição da Ruína – depois como fillerChoque Sombrio. Caso sua Val’kyr seja nocauteada, no turno da racial de morto-vivo, utilize um Choque Sombrio e antes de seu mascote ser definitivamente considerado nocauteado, uma Ascenção Profana (caso a velocidade do oponente seja maior – Ascenção Profana logo);

Agora temos os outros dois mascotes, podendo-se utilizar como você se sentir confortável – mas eu utilizo da seguinte maneira:

Utilizando o Filhotinho Remendado: a habilidade Consumir Cadáver só pode ser utilizada uma vez por mascote nocauteado – as vezes essa habilidade dá um bug quando se tem dois mascotes nocauteados, podendo ser utilizada apenas uma vez na batalha toda, dando miss na próxima rodada que for utilizada pois ele reconhece como só um mascote consumido, por mais que tenha outro a consumir. Então eu recomendo que utilize logo após que a Val’kyr é nocauteada, dependendo do seu HP (costumo utilizar quando o HP do Filhotinho Remendado está pela metade).

Na parte do ataque: preste atenção em qualquer habilidade que seu oponente tenha para bloqueio de ataques (sempre dando track nos cooldowns do oponente pelo PetTracker) – Dê Uivar para aumentar consideravelmente seu dano junto com a Ascenção Profana que estará ativa ainda e TACA-LHE Mordida Infecciosa!!

Se ele estiver para ser nocauteado, recolha-o e coloque o Filho de Sethe (também prestando atenção na velocidade do oponente e no HP do seu Filho de Sethe – dependendo compensa utilizar a racial de morto vivo do Filhotinho Remendado com mais duas Mordida Infecciosas ou um Uivar + Mordida Infecciosa caso esteja fora de cooldown – digo isso pelos possíveis dois turnos que perderemos colocando o Filho de Sethe)

Utilizando o Filho de Sethe: Dependendo do seu HP, se estiver baixo a sequência é Toque do Animus e Drenar Sangue com AbsorverAbsorverAbsorver e renova o Toque do AnimusAbsorverAbsorver, Absorver , se precisar Drenar Sangue. HP baixíssimo? Drenar Sangue logo, Toque do Animus e AbsorverAbsorverAbsorver! Morreu? COMO? ok… volte com o Filhotinho Remendado e: Consumir Cadáver  + Uivar + Mordida Infecciosa.

Pretendo fazer um vídeo demonstrativo e upar aqui depois – no momento estou sem meus programinhas de gravar e editar vídeos : (

Qualquer dúvida, deixe seu comentário e responderei na medida do possível : )!

Tenham boas batalhas, treinadores do meu croissant  

Beijos *muah* e até mais