X

Quem não gosta em ir em um bom evento nerd/geek, não é mesmo? Esse ano infelizmente não tive a oportunidade de ir em tantos, mas como frequentadora de eventos desse tipo, posso falar que são experiências maravilhosas de serem feitas. Tudo o que você mais gosta em um só lugar, vários apetrechos nerds para comprar, muita gente com os mesmos interesses que você para conhecer e conversar. Agora em Outubro teremos dois grandes eventos que valem a pena conferir!

O primeiro deles será a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, evento querido que o WoWGirl marca presença todo ano. Este ano, a BGS será no próximo fim de semana, dos dias 8 ao dia 12 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo capital. Já contamos algumas experiências sobre a BGS aqui, e estivemos presentes em 2013 quando a Blizzard compareceu. Este ano a Blizzard não comparecerá novamente, mas temos algumas dicas pra vocês mesmo assim 🙂

A NVIDIA terá um estande por lá com estações com GPUs GeForce GTX e monitores 4k G-Sync com alguns dos lançamentos de jogos do ano, além da atração principal: VR Experience de realidade virtual com o Oculus Rift. Podemos destacar obviamente o Heroes of the Storm, que estará junto de outros jogos para ser testado nessas GPUs fantásticas. Quem for no evento não pode perder a oportunidade de jogar Heroes em máquinas com resolução tão perfeitas.

Outro evento fantástico será a 23ª edição do Animextreme, nos dias 16, 17 e 18 de Outubro na FIERGS em Porto Alegre – RS. Tivemos o prazer de ir conhecer o evento o ano passado e é simplesmente maravilhoso, muito bem organizado, com várias lojinhas que dá vontade de sair comprando tudo.

Este ano teremos um bônus, pois o evento contará com uma sala Blizzard de Diablo III da BlizzKnights e parceria da Loremasters (Encontros de Fãs de World of Warcraft). A proposta da BlizzKnights é realizar um profundo processo de imersão nos universos dos games Blizzard, fazendo com que cada jogador se sinta na pele de seu personagem favorito e explore ao máximo os desafios e maravilhas existentes neste universo. O foco deste ano será com Diablo III, mas a ideia da BlizzKnights é sempre trazer as franquias Blizzard para o evento.

Se você se interessa por eventos gamers e tem um tempinho e dinheiro para os ingressos, prestigie! Ainda temos poucos eventos do tipo no Brasil, então aproveite as oportunidades e mostre que há quem queira mais desses eventos nerds por aqui!

Muito obrigada, e até mais! o/

Imagem em destaque: Blizzard Costume Contest GamesCom