X

Ontem foi anunciado no Fórum Oficial Brasileiro que a opção de compra de serviços pelo Dineromail através da página de Gerenciamento de Conta está indisponível. Porém isso não significa que a opção de pagamento estará indisponível permanentemente.

Ainda é possível utilizar o Dineromail para adicionar Saldo Battle.net, que deverá ser utilizado então para estes serviços.

Confira o post oficial na íntegra:

Originalmente postado por Mythasinn (Forum Oficial)

Saudações pessoal!

Gostaria de avisar que a partir de hoje a opção de pagamento pela DinheiroMail estará permanentemente desativada no gerenciador de conta do Battle.net. Isto significa que para comprar os serviços listados abaixo será necessário adicionar Saldo primeiro através de nossa loja Battle.net;

  • Mudança de aparência
  • Mudança de nome
  • Mudança de raça

Gostaria de reiterar que a opção de pagamento pela DinheiroMail ainda está disponível em nossa loja do Battle.net. Apartir de hoje, será necessário adicionar Saldo Battle.net para comprar alguns produtos como os mencionados acima.

Caso tenha dúvidas sobre como adicionar Saldo Battle.net para comprar serviços ingame, clique aqui.

Pessoalmente não vejo problemas com esta mudança, uma vez que eu mesma me acostumei bastante a inserir Saldo Battle.net na minha conta para usar em serviços do WoW, Hearthstone e Heroes of the Storm. Mesmo através do Dineromail o Saldo é inserido na conta em um intervalo não muito grande, vale bastante a pena :). Inclusive com a opção de comprar estes mesmos serviços através da Loja Ingame, o Saldo Battle.net é realmente mais prático.

Bom fim de semana!