X

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Do lado daqui tá tudo ótimo! Há um tempinho consegui farmar meus 150k de Apexis e adquiri a montaria lindia que queria tanto, o Terrorasa Corrompido. Agoro desfilo por Draenor com muito fogo vil! HAHAHAHA Infelizmente tive que dar uma pausa no core da porque a real life anda me trollando muito ultimamente! Trabalho + faculdade não estão sendo legais com a minha pessoa e me consomem. 🙁 No pouco tempo livre disponível, tento dar atenção à minha main, mas o retorno de algumas séries não estão querendo me dar espaço (alou FTWD e TBBT, beijos).

Entre os dias 30 de Setembro e 01 de Outubro, a Blizzard disponibilizou no site oficial mais uma série de ajustes relacionados principalmente à nossa querida Cidadela Fogo do Inferno. Bora conferir as mudanças? Acompanhem comigo:

30 de Setembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

CervaFest

  • Agora há a possibilidade de revender alguns itens da CervaFest para o comerciante.

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno

JxJ

Ashran

Modo Mercenário

  • Consertamos um problema em que Druidas retinham o visual polimorfado da facção oposta ao sair de uma partida em Campo de Batalha.

Itens

01 de Outubro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno

Coleções

Caixa de Brinquedo

  • Marca dos Grislíngua agora é utilizável durante o combate e a transformação cosmética não é mais interrompida no combate.

Itens

  • Reparado um problema que poderia exibir incorretamente o equipamento naval como vermelho na venda de equipamento naval, (mas ainda adquirível) quando o item em questão foi destravado para o personagem.

E então? O que acharam das mudanças e correções? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*