X

Oi oi, gente! Como passaram o fim de semana?

No post de hoje trarei uma reputação super tranquila tanto para jogadores da Horda quanto da Aliança.

A reputação da vez é com a facção Irmandade do Tório. Se você está atras de reputações para conseguir de uma vez por todas o seu tão sonhado título o Bem Amado da conquista Exaltado por 60 facções, essa é a hora certa de correr atrás daquelas reputações mais antigas que não dão conquistas ou grandes recompensas, mas que são bem fáceis de obter. Essa reputação é uma delas.

Bora lá?

Visão Geral

Os anões da Irmandade do Tório valorizam a excelência como artesãos e se dedicam a desvendar os segredos da Montanha Rocha Negra.

Nível mínimo requerido: 47

Localização: Estepes Ardentes

Como obter essa reputação?

Todos os jogadores começaram com essa facção com nível de reputação Tolerado.

Para obter reputação existem duas maneiras:

  • Completando missões (menos aconselhado)
  • Entregando itens para o PNJ Lokthos Umbrarganha (mais aconselhado)

1. Completando missões

Essa não é a opção mais adequada se você quiser atingir reputação Exaltado de uma maneira mais rápida. Entregar os itens necessários é muito mais rápido e fácil. Porém, listarei abaixo as missões que podem te ajudar com essa reputação.

Antes de ter acesso às missões que dão reputação, é necessário fazer uma pequena sequência de missões:

A partir daqui, ao continuar completando as missões, a grande maioria delas já te dará pontos de reputação. Como a sequência de missões de agora em diante é comprida e algumas não dão pontos de reputação, apesar de serem necessárias para a liberação das outras, eu listarei somente as missões que concedem os pontos com a facção:

2. Entregando itens

Essa é a maneira mais fácil de obter reputação e, tendo os itens, você consegue fechar a reputação imediatamente só entregando todos eles para o PNJ Lokthos Umbrarganha, que fica em Abismo Rocha Negra.

Os itens que você pode entregar para o NPC são:

Tendo os itens, tudo o que você precisa fazer é entregá-los em uma espécie de missão diária, para o Lokthos Umbrarganha.

Missões

Muitas pessoas tem dificuldade em encontrar o PNJ e alguns imaginam que não é mais possível chegar até ele, porém, dentro de Abismo Rocha Negra basta você acionar um mecanismo para ter acesso à porta que te levará até lá.

Nesse vídeo abaixo é possível acompanhar passo a passo como chegar certinho em Abismo Rocha Negra e encontrar o PNJ.

Observação pessoal: Como eu já havia feito algumas missões anteriormente para testar como as coisas andavam, eu gastei cerca de 15 x Núcleo de Fogo para obter reputação Exaltado e cada item entregue deu o total de 2 mil pontos de reputação, sendo assim, eu obtive reputação Exaltado em menos de 1 minuto sem contar com o tempo que perdi fazendo as missões. Os itens que eu usei, eu comprei na Casa da Leilões.

Quais recompensas e conquistas eu posso obter?

É possível obter alguma conquista referente à essa reputação? Não.

É possível obter alguma recompensa útil referente à essa reputação? Não.

Por se tratar de uma reputação que não te dá recompensas ou conquistas, porque você precisa farmá-la? A resposta dessa pergunta é bem simples: qualquer reputação é, ó > amor. E qualquer reputação conta para a tão sonhada conquista Exaltado por 60 facções para obter o título o Bem Amado. Por isso, por se tratar de uma reputação SUPER rápida, vale super a pena fazer para chegar mais perto da conquista.

Com diferentes níveis de reputação é possível comprar receitas com o Lokthos Umbrarganha. Os jogadores que possuem Ferraria (Blacksmithing) como profissão, poderão completar a missão Contrato vinculante que dá como recompensa a receita  Instruções: Martelo de Sulfuron que é necessária para craftar a Sulfuras, a Mão de Ragnaros.


Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada. Qualquer dúvida deixe logo abaixo nos comentários.

Ótima semana e beijo da Blunie.