X
Este é o 5º artigo de 5 posts da série Mascotes de Profissões.

Vamos a última parte da nossa série de mascotes de profissões. Hoje vamos tratar das outras profissões que não apareceram ainda fechando assim esse guia passando por todas as profissões do WoW primárias e secundárias e seus mascotes. É muito mascote para engordar a coleção de qualquer um!

Todos os mascotes aqui listados podem ser enjaulados e negociados normalmente.

Escrivania

  • Pipa de Chi-ji e Pipa de Yu’lon – Você aprende a criar esses dois mascotes com os treinadores de Escrivania quando alcançar o nível 600 nessa profissão. Esses dois mascotes não participam de batalhas.

Alfaiataria

Ferraria

Alma da forja

Mineração

  • Geodo de Elemêntio – Esse mascote pode ser conseguido minerando em Veio de Elemêntio e Veio de Elemêntio Abundante. Você encontra nodos desse minério em Geodomo, Península de Tol Barad, Planalto do Crepúsculo, Tol Barad e Uldum.
  • Devora-minério – Você consegue esse mascote minerando em Draenor, em nodos de qualquer minério pode aparecer um Protetor Goren que tem chance de dropar Ovo de Goren Vermelho que ensina esse mascote. Mesmo quem não tem essa profissão pode conseguir esse mascote minerando dentro da Guarnição.

Herborismo

  • Broto de Beladona – Você pode conseguir esse mascote recolhendo plantas em Draenor, mesmo quem não é herborista tem chance de conseguir pegando plantinhas dentro da sua Guarnição. Recolhendo as plantas há uma chance de aparecer um Plantíneo Desvairado que pode dropar o mascote.

Broto de Beladona

As profissões Alquimia, Esfolamento e Couraria não tem nenhum mascote associado até o momento.

Voltamos aos mascotes de profissões quando o Legion chegar, atualizando essa série. 🙂

Até a próxima e muitos mascotes pra vocês!!