X

Olá pessoas bonitas!

Como contamos pra vocês aqui, rolou um painel do filme de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, na CCXP 2015! O painel, que na verdade era da Universal Pictures e mostrou também material do filme A Bruxa, aconteceu no auditório Cinemark da Con, com um público de aproximadamente 2.500 pessoas. Agora, a surpresa: o painel contou com a presença ilustre do Coja, do Coja no WoW, e de >>euzinha<<!

Siiim, tive a honra imensa de falar sobre Warcraft e, junto com o Coja, explicar pra galera que não conhece Azeroth o que é a Aliança e a Horda, e porque não existe um lado claro entre mocinhos e vilões nessa história. Junto com a gente estava Érico Borgo, do Omelete, que esteve no set de filmagens de Warcraft e contou pra gente como foi ver tudo de perto: os cenários (muitos, lindos e super bem construídos), as  gravações de batalhas (com muitos atores caracterizados, o filme tem menos CGI do que se supõe de cara), as armaduras, a maquiagem dos atores… infelizmente ele não pôde fotografar nem filmar nada, mas deu pra se impressionar muito com o relato de tudo e com a ênfase que ele deu no fato de tudo ser feito com muito, muito amor e respeito à história que a gente tanto ama.

Infelizmente não eram permitidas filmagens por lá, então trago pra vocês as fotos oficiais do painel:

Também falei um pouco sobre o painel exclusivo do filme que assisti na BlizzCon desse ano, onde Chris Metzen disse que as diferenças entre a história que conhecemos e a do filme são, na verdade, “a história sendo contada da forma correta”. Não sei se isso me deixa feliz ou apreensiva, mas com certeza fico mais ansiosa ainda! Lembrando que, agora no início do ano, também teremos o lançamento da série de livros Warcraft Chronicles, que provavelmente trará muitos retcons à lore de Warcraft.

Vocês podem ver mais algumas informações e fotos do painel nos sites Experimento 42, Heroinas Modernas e FreakPop.

Logo tem vlog no nosso canal do youtube falando sobre os painéis e compilando as novidades do filme pra vocês, pra facilitar a vida (e aproveito pra matar as saudades de conversar com todo mundo <3 )

O filme de Warcraft estreia no dia 16 de junho de 2016, e você pode conferir todas as notícias que temos sobre ele até agora clicando aqui.

Ah, e um agradecimento especial à Universal Pictures pelo convite para o painel!

Fotos: Omelete