X

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?

Começa hoje o evento bônus de Caminha Temporal do Burning Crusade. O evento ficará disponível do dia 09 de Dezembro ao dia 15 de Dezembro.

Nesse período o vendedor [Cupri] estará em Shattrath vendendo equipamentos de nível 675 (ex.: O MutiladorCoxotes da Fúria Interminável, etc), brinquedos como a Marca dos Grislíngua e Espelho Sempre Cambiante, a montaria Rédeas do Falcodragocomendas de reputação com Facções de Burning Crusade.

Cada comenda listada abaixo aumenta em 500 a reputação com a facção escolhida e custam 50x Distintivo Transtemporal cada.

Também temos a montaria Rédeas do Cronihilante Infinito que tem chance de dropar aleatóriamente de qualquer chefe das masmorras.

A masmorra Terraço dos Magísteres também foi adicionada como masmorra de caminhada temporal e pode dropar a montaria Falcostruz Branco Veloz, o mascote Feniquinha e o brinquedo  Orbe dos Sin’dorei.

  • Os Distintivos Transtemporais podem ser conseguidos com todos os personagens da conta separadamente, o que significa poder se programar com personagens diferentes para cada objetivo. Ex.: Personagem “A” junta Distintivos para montarias, enquanto Personagem “B” junta para brinquedos, e assim sucessivamente;
  • Os vendedores de Caminhada Temporal só estão disponíveis em suas cidades quando a Caminhada Temporal está vigente;
  • Durante a Caminhada Temporal você também recebe a missão Uma trilha congelada através do tempo, que dá como recompensa um Baú do Tesouro da Frota de Ferro e 1 Selo do Destino Inevitável;
  • É possível usar todas aquelas suas lendárias lindas e maravilhosas durante a Caminhada Temporal. Aproveite ao máximo!


Bom evento para todos e beijo da Blunie!