X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, treinadores?

Trago mais um time para vocês ~ahazarem~ nas arenas de batalhas de mascotes! É um time que exige um pouco mais de conhecimento dos cooldowns do adversário, e por isso, bom que usem o AddOn PetTracker (qual você pode ter noção do tempo de recarga das habilidades adversárias dentre outras coisas), que você pode aprender como utilizar nesse post aqui!

Por ser um time onde os mascotes interagem entre si, explicarei em cada um deles como agem em batalha:

★MASCOTES UTILIZADOS:


 

Serpente Óssea

Serpente óssea

Com os ataques: Saraivada de Ossos / Chamado da Escuridão / Ataque Noturno

SOBRE OS ATAQUES:

  • Saraivada de Ossos: Tem tempo de recarga de um turno, quando aplicado, deixa um DoT (dano periódico) no oponente;
  • Chamado da Escuridão: Poderoso ataque humanoide que ao aplicado muda o tempo da arena pra “Fechado” por 5 rodadas — todos os mascotes são considerados cegos com essa habilidade, fazendo com que a taxa de acerto caia em 10% para todos os ataques e a cura recebida por todos reduzida em 50%, mas o mais importante é o combo com a próxima habilidade;
  • Ataque Noturno: Poderosíssimo ataque voador que tem chance de acerto de 50%, porém, ao aplicar Chamado da Escuridão a taxa de acerto aumenta para 90%, deixando seu oponente apenas cego, a taxa aumenta para 100% (Sim, tem diferença! Pois entra no cálculo a mudança de tempo).

Você pode obtê-lo na Casa de Leilões ou fazendo a missão diária (Bichos de Draenor) que aparece com o PNJ ocasional Kura Casco do Trovão, que ao completar, você recebe Suprimentos de Mascote do Viajante, com chance de vir o mascote.

★NA BATALHA:

Eu geralmente abro com este mascote, utilizando na ordem: Saraivada de Ossos > Chamado da Escuridão > Ataque Noturno. Como ele ficará sem disponibilidade de ataques ao fazer esta rotação, geralmente troco para o Broto de Beladona, dependendo do mascote oponente.

Obs: Lembre-se que este mascote é do tipo Morto-vivo, e depois de nocauteado uma vez, terá direto a um ou dois ataques. Use a troca sabiamente!


 

Selvabico

Selvabico

Com os ataques: Bicada / Dança da ChuvaAtaque Noturno

SOBRE OS ATAQUES:

  • Bicada: Ataque que serve de preenchimento para quando todos os outros estiverem recarregando;
  • Dança da Chuva: Cura o mascote em 313 e aumenta em 50% a chance de acerto crítico dos ataques do seu time por 2 turnos;
  • Ataque Noturno: Mesmo da Serpente Óssea utilizada acima!

Você pode obtê-lo batalhando contra ele pela zona de Gorgrond.

★NA BATALHA:

Quando algum dos outros mascotes utilizar Chamado da Escuridão ou Veneno Cegante, entre com este mascote e utilize Ataque Noturno. Para preenchimento, utilize sempre a cura e o buff da Dança da Chuva + Bicada, trocando sempre que possível para renovar a cegueira causada pelo Chamado da Escuridão ou Veneno Cegante.

 

★ Broto de Beladona

Broto de Beladona

Com os ataques: Açoitar / Chamado da Escuridão / Veneno Cegante

SOBRE OS ATAQUES:

  • Açoitar: Ataca o inimigo 1 ou 2 vezes, causando 148 de dano tipo Elemental por acerto. Pode acertar outra vez se o usuário for o primeiro a atacar;
  • Chamado da Escuridão: Mesmo da Serpente Óssea utilizada acima!
  • Veneno Cegante: Chance de acerto reduzida em 100%. O Mascote oponente é considerado Cego e Envenenado.

★NA BATALHA:

Utilizando-se do Chamado da Escuridão sempre que estiver fora de recarga com preenchimento do Açoitar. Utilize o Veneno Cegante sempre que possível, priorizando quando um possível grande dano possa entrar (daí a importância de saber os cooldowns adversários), minimizando o quanto possível do dano recebido.

Sabendo que o Chamado da Escuridão e o Veneno Cegante deixam os oponentes cegos, também dá para trocar o mascote ativo par algum que o Ataque Noturno já estiver fora de recarga, priorizando nessa ordem:Chamado da Escuridão (dano+cegar) >Veneno Cegante (cegar evitando o ataque do próximo movimento do oponente) > trocar para algum mascote com Ataque Noturno fora do cooldown.

Obs: Açoitar é um bom movimento contra mecânicos! 


Fiz em torno de 50 batalhas com este time, e a taxa de sucesso foi de 43 batalhas vencidas com ele. O segredo é se acostumar com quando trocar o mascote ativo para outro. Pode ser que nas primeiras batalhas você ainda esteja se acostumando com o time (assim como eu hahaha) e não ganhe tantas, mas assim que se acostumar e encaixar tudo bonitinho, é sucesso total!!

E é isso aí! Tenham boas batalhas, treinadores  

Imagem dos mascotes retirada de warcraftpets.com