X

Raretime Huol… digo, oi oi, gente! Tudo bem com vocês? 😀

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar na montaria Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Trovejante, mais conhecida como a montaria do Huolon. Lá na época do MoP, provavelmente também já viu o chat da Ilha Perene ser dominado por “Raretime Huolon”, do addon RareAnnounce, que respondia com o horário da última kill do raro.

Sei que já faz um tempo, mas muita gente se esqueceu dessa montaria ou ainda não conhece, e tá super fácil de farmar.

Bora aumentar mais um pouco a nossa coleção de montarias?

Apresentação da montaria

A montaria Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Trovejante é uma das várias Serpentes das Nuvens, de coloração preta com raios e que, pessoalmente, eu acho uma das mais bonita de todas.

Tudo o que você precisa saber…

Localização Huolon

  • Huolon nasce na Ilha Perene, em Pandária, nas coordenadas 66.11, 56.52, conforme imagem acima.
  • Seu tempo de respawn é de 30 minutos a 1 hora. 
  • Por se tratar de um raro de nível 92, é possível solar de uma forma bem tranquila, inclusive com personagens ainda no nível 90! Você só precisará tomar cuidado com as habilidades dele, que são Flor da Tempestade, que você precisará evitar ficar em cima e Sopro Elétrico, que você precisará desviar, e o restante é zergar! o/
  • Você não precisa ser o primeiro a bater, uma vez que esse raro concede as recompensas para qualquer pessoa que atacá-lo.
  • Você pode farmar essa montaria com seus amigos e outras pessoas, só não se esqueça de contribuir com a morte do raro e atacá-lo, caso contrário você não receberá loot.
  • Você pode matar Huolon para tentar a montaria com o mesmo personagem quantas vezes você quiser no mesmo dia. Em todas as vezes você terá chances de dropar a montaria.
  • A chance de drop dessa montaria é de 1%.
  • O Huolon é muito parecido com a montaria que ele dropa.

Huolon

Você também ver nossa guia em vídeo:

 


Essa foi uma das poucas montarias que eu tive sorte. Consegui a minha na segunda vez que matei Huolon com um alt, enquanto só passava pelo local que já matavam ele. Resolvi dar somente um hit e continuei andando e… DROPOU UMA MONTARIA, GENTE.. QUE ISSO? hahaha 😀 Que a sorte esteja com vocês! Espero que esse guia possa ajudá-los nessa caçada. Aproveite para convidar seus amigos que ainda não tem para farmar com você, já que todos podem bater e todos terão chances de obter a montaria.

Contem para mim aqui nos comentários se você já tem e se foi difícil para conseguir a sua?

Beijo da Blunie!