X

Olá, pessoal!

São muitas as novidades com a volta do Alfa de Legion! De acordo com o Wowhead, novos modelos de Artefatos foram encontrados pelo datamining. Como o sistema das aparências dos Artefatos ainda não estão ativos no Alfa, não é possível dizer se esses modelos serão opções de customização, recompensas ou apenas novos designs das armas que já conhecemos. De qualquer modo, vale a pena dar uma conferida:

Prévia de Masmorra: Black Rook Hold

A única área de Val’sharah que foge da temática dos Druidas é a Masmorra Black Rook Hold (Fortaleza da Torre Negra, em tradução livre). Nela podemos encontrar estruturas que remetem aos Elfos Noturnos, porém não vemos áreas bem iluminadas com flores e videiras, que são marca registrada desta raça. Ao entrarmos na Masmorra, que fica em uma ilha com estilo medieval, vemos torres de pedra, armas, uma arena e estátuas de corvos imponentes. Os jogadores entram na Masmorra por uma catacumba e abrem caminho até o topo, como visto no vídeo abaixo:

São 4 encontros nesta Masmorra: Amalgam of Souls (Amálgama das Almas, em tradução livre), Illysanna Cristacorvo (Filha do Lorde Cristacorvo), Smashspite the Hateful e o próprio Lorde Kur’talos Cristacorvo.

Se você ficou curioso para ver como é a área por fora da Masmorra, veja nossa galeria:

Você pode encontrar mais fotos aqui.


Não vejo a hora de entender melhor o lore por trás dessa Masmorra. Aliás, mais alguém achou a atmosfera meio parecida com a de Karazhan? Deixem suas opiniões no campo de comentários! 🙂