X

Olá Nefaléns!

Passando hoje rapidinho pra dar uma atualizada nas informações do que anda rolando por Santuário. Do que vimos pelo site oficial resolvemos falar de dois assuntos que nos chamaram mais atenção: Um post dos desenvolvedores sobre as Masmorras de Conjunto e outro sobre os prazos de resgate dos itens dos personagens renascidos na Temporada 5.

RESGATE DOS ÍTENS DE PERSONAGEM RENASCIDO NA TEMPORADA

Para quem já está nos acompanhando ou já está jogando a Temporada 5, sabe que agora é possível renascer até três personagens do non-season pra brincar com ele na season. Quarta-feira passada saiu no site oficial do jogo um post lembrando aos jogadores que o prazo para resgatar no correio os itens que estavam no personagem renascido é de 30 dias. Portanto aqueles que, como eu, renasceram alguém logo no início da temporada, o prazo já está acabando! Portanto abre o non-season e checa sua caixa de correio pra não perder nada!

MASMORRAS DE CONJUNTO – A VISÃO DOS DESENVOLVEDORES

Esse com certeza é o assunto mais cabeludo dessa semana! Na sexta-feira de carnaval, todo mundo já no ritmo da folia, saiu um post dos desenvolvedores explicando o que esperavam e qual a intenção quando desenvolveram as Masmorras de Conjunto. Se você também está no time daqueles que tinha expectativas diferentes com essas masmorras, o post vale a leitura! Aproveita também pra deixar seus comentários por lá, eles ajudam muito a entender o que a comunidade espera e como está a experiência de jogo. Acesse aqui.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!