X

Olá Nefaléns!

Na semana que passou o Fórum Oficial esteve agitado com mais alguns assuntos que eu gostaria de compartilhar com vocês e ouvir o que pensam. Não se pode negar que esse último patch trouxe melhorias substanciais para o jogo, mesmo assim a comunidade sempre sente a necessidade de ajustes. Enquanto alguns tópicos são opiniões mais particulares outros refletem um sentimento mais generalizado na comunidade. E a nossa participação é muito importante para que os desenvolvedores possam aprimorar cada vez mais o jogo.

PROBLEMAS TÉCNICOS RELATADOS

Pretendo me referir a duas postagens no Fórum que tratam de dificuldades que os jogadores têm enfrentado para permanecer conectados. A primeira se refere a um problema que parece estar relacionado a quem possui internet via GVT. Os jogadores relatam cair do jogo logo após conectar, se você está enfrentando algo similar, passa por lá clicando aqui e conta seu caso.
A outra situação se refere a disconnect do próprio jogo e uma mensagem informando que ocorreu um erro inesperado. Eu mesma sofri isso algumas vezes, se você também, passa lá e deixa sua história.

MAPAS DE FENDA MAIOR

Essa semana tivemos post de críticas e esse se refere ao problema de densidade nas Fendas Maiores. Significa dizer que alguns jogadores sentem dificuldade em encontrar grandes grupos de MOB’s ou grupos de elites. Tudo bem que o fator sorte continue tendo relevância, mas em alguns casos ele determina se será sucesso ou fracasso. Na semana anterior os jogadores já comentavam sobre uma possível escassez de pilones, somando isso aos problemas de densidade, está sendo frustrante para alguns. Passa lá e diz o que acha.

MUDANÇA NO SISTEMA DE FENDAS ENERGIZADAS

O último assunto que quero falar é sobre uma sugestão que surgiu e modifica a forma como energizamos as Fendas Maiores. Ao invés de energizar a fenda no início, seria dado, através da Urushi, essa oportunidade caso tivesse sucesso na fenda. Isso pouparia muito ouro… Para ver essa discussão no fórum, clica aqui.

Bom pessoal, eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!