X

Olá, Nefaléns!

Estou aqui mais uma vez pra falar com vocês sobre os assuntos que andaram bombando esses dias ou que eu considerei relevante compartilhar com vocês.

PROBLEMAS DE CONEXÃO

Xenti!!!! O que foi isso esses dias pra se conectar? Desde a quinta-feira passada começou o burburinho e na sexta-feira já era oficial: muita gente não conseguia se conectar nos jogos da Blizzard por problemas alheios aos jogos. Isso não impediu que o fórum ficasse barulhento pelas reclamações e que muitos tickets de suporte fossem abertos. O fim de semana não deve ter sido muito legal pra quem se programou pra ficar em casa jogando e tentou logar algumas várias vezes sem sucesso.
Mas vamos ter calma, a titia Blizz não tem culpa nessa bagunça e também tem muito interesse que tudo isso se estabilize rápido.

REFORMULAÇÃO DA PEDRA DE JORDAN

Essa foi uma notícia fofa! Quem jogou D2 sabe que esse era o anel mais MegaPowerTudo do jogo e que hoje é um negócio que serve pra você destruir no ferreiro e transformar em alma esquecida. A CM Nevalistis, em resposta no fórum americano, falou sobre possíveis mudanças para que o anel se torne importante e pediu sugestões da comunidade, isso no site americano do jogo. Foi o MVP Hidden quem compartilhou essa notícia linda no fórum oficial brasileiro. Se você quiser opinar sobre essas mudanças, o caminho está aberto. Vai lá e diz o que pensa. Por hora eu vou guardar os meus SoJ’s e esperar pelas melhorias…^^

A REFORMULAÇÃO DOS GOBLINS – VÍDEO NO YOUTUBE

Essa semana saiu na página do Youtube do jogo um vídeo com o desenvolvedor Alex Sulman onde ele explica de onde veio a ideia para a reformulação dos Goblins tanto em aparência quanto em diversidade de tipos, modificação da mecânica, altar dos Goblins… O vídeo é bastante interessante e eu super recomendo! Lembro apenas que está em inglês e eu não vi onde por legenda nele, mas não deixe de conferir clicando aqui!

Eu já vou!
A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!