X

Olá Nefalem!

Essa semana nem que eu quisesse daria pra não falar da tia Blizz! O que foi essa enxurrada de novidades hein?! Vamos ao nosso resumo semanal recheado de especulações!

CARTÕES PRÉ-PAGOS!!!

Sim! É verdade! Agora poderemos incluir saldo nas nossas continhas de maneira bem mais simples! Só falta agora a gente rastrear em que lojas esses cartõezinhos marotos estão se escondendo e fazer a festa. Se você ainda não sabia dessa novidade, veja a notícia completa aqui no site.

BLIZZARD CONVOCA!

Isso mesmo! A tia Blizz está desenvolvendo um projeto não-anunciado para o nosso querido D3 e está contratando! É claro que tem uma notícia aqui no site sobre isso! E se você também quer saber o que andam especulando pelo fórum, clica aqui também!

PATCH 2.4.1 NO PTR!

O CM Kauza andou mesmo “causando” essa semana (eu sei que o trocadilho foi terrível, mas foi mais forte do que eu!). Já não bastassem todas as novidades acima, ele chegou na semana passada, assim como quem não quer nada, e anunciou que o patch 2.4.1 brevemente estaria no reino de testes. E esse patch viria recheado de novidades como:

  • o rework da Gema Lendária Taeguk
  • mudanças no percentual do benefício da runa PODER COLETIVO da habilidade IGNORAR DOR do Bárbaro
  • a arma Solanium de Graham passando a ter um cooldown interno para a sua habilidade lendária
  • a arma Espada Retorcida passa a ter um limite para até 5 tornados, entre outras mudanças.

A gente nem se recuperou dessa notícia e hoje eles já disponibilizaram o PTR e as notas, confira!

VANILLA FREE?!?

Sim!!! Há uma notícia sobre a possibilidade de a Starter Edition do D3 ir agora até o nível 70! A tia Blizz diz que se trata de um bug, mas não é o que pensam os autores dessa especulação no site Blizzard Watch. Será?

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!