X

Olá Nefalem!

Na semana que passou tivemos o aniversário de dois anos do lançamento da expansão Reaper of Souls e fizemos uma live muito engraçada pra comemorar. Mas sem dúvida alguma o assunto mais quente do momento foram as contas banidas pela tia Blizz.

A Live foi LINDA!

Só posso dizer que quem não assistiu perdeu! A nossa live foi bastante engraçada, jogamos Hardcore e até rolou bolsa de apostas pra ver quem morria primeiro. E é claro que fui eu! Queria registrar nossa gratidão imensa à nossas convidadas Makotinha e Mika, muito obrigada! Mas não fique triste se você perdeu, dá pra assistir ainda no nosso canal do Twitch: https://www.twitch.tv/wowgirlchannel

Muitos Bans!

Xeeenti! O que foi isso que a tia Blizz fez? Parece que ela resolveu presentear todo mundo que ama esse joguinho colocando na geladeira os amiguinhos que não gostam muito de seguir as regras. E o choro é livre, assim como as risadas de alegria que muita gente deu ao perceber que subiu muitas posições no ranking sem uma gota extra de suor. Ainda não temos mais detalhes sobre essa onda de bans, mas a fofoca anda solta. E você, o que acha dessa atitude da tia Blizz?

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!