X

Olááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Se lembram que bem no final de janeiro eu fiz um post sobre um reality show que anunciou um episódio temático de World of Warcraft? Pois bem, o episódio foi ao ar no dia 23 de março na TV americana e parece que foi um estouro!

Para quem não conhece, Face Off é basicamente um programa de competição/eliminação onde os participantes (geralmente profissionais ou amadores que trabalham com efeitos especiais) são desafiados a criar personagens desde o seu conceito até o visual final. O programa envolve muita maquiagem, espuma, próteses de silicone e coisas que nunca achei que fosse ver na vida. Neste episódio, além dos três juízes principais – Glenn Hetrick, Ve Neil e Neville Page – estiveram presentes na bancada Rob Kazinsky, ator que interpreta Orgrim Doomhammer em Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Chris Robinson, diretor de arte sênior de World of Warcraft.

faceoff_wow

O episódio 11 da 10ª temporada, intitulado “The Art of Warcraft“, ainda não tem data de estreia aqui no Brasil, visto que no canal Syfy Brasil, dono dos direitos autorais, ainda está passando a 9ª temporada. 🙁 Entretanto, pra ninguém ficar corroendo as unhas de ansiedade, o canal oficial do Syfy divulgou o trabalho final dos artistas. Confiram só:

O MMO-Champion também divulgou imagens dos competidores com suas criações, uma mais bonita que a outra, vejam:

Para saber mais informações, é só acessar o site oficial do programa (em inglês) clicando aqui!

E aí? Vocês já conheciam o programa? O que acharam dos personagens criados? Gostariam de ter oportunidade de fazer algo semelhante? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*