X

Interrompemos nossa programação do “Oláááá, Azerothianos…” para uma notícia QUENTÍSSIMA! Acompanhem a transcrição oficial:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)
Mestres de voo há muito fazem parte de Azeroth, Terralém e (mais recentemente) Draenor, oferecendo transporte aos jogadores em troca de pagamento. Os heróis a caminho da próxima aventura aprenderam a confiar nos mestres de voo de sempre para suas necessidades de viagem. Especialistas em segurança dizem que os Hipogrifos e Mantícoras ainda são os meios mais seguros de viajar, e incidentes em que passageiros simplesmente se estabacam lá do alto têm sido cada vez mais raros. Mas os tempos mudam, mais opções de transporte começam a ficar disponíveis para os heróis de Azeroth, e os resolutos mestres de voo estão começando a sentir o arrocho.

Por exemplo, um novo serviço chamado simplesmente de “Vou”, que permite que os passageiros sussurrem seu destino para o operador da central. A VOU então conecta os viajantes automaticamente a “transportadores” próximos, que os levam via montaria ou portal para seus destinos — por uma fração do custo de um mestre de voo e, em muitos casos, com mais rapidez.

Para um cliente em Vila d’Ouro, a VOU substituiu completamente os mestres de voo como método de transporte mais utilizado.

april7

 

“[Mestres de voo] cobram até 1 de ouro e 10 de prata por viagem, e existem limites até onde eles podem levar o passageiro. Eu não tenho tempo pra isso! Mas agora basta eu sussurrar meu destino e já estou de partida, e por muito menos. É muito mais conveniente.”

 

As tensões estão exacerbadas. Os Mestres de Voo de Azeroth (MVA) emitiram um comunicado por meio do porta-voz Brolan Barbavento para indicar que uma greve pode ser a única maneira de demonstrar o valor inestimável desse serviço.

april8

“Acho que vamos ter que entrar em greve para aumentar a pressão na VOU e mostrar como é difícil atender às exigências dos campeões de Azeroth. Sabemos que [heróis são] necessários para a sobrevivência de Azeroth, mas nós também somos, e temos que mostrar isso. O papel que desempenhamos é fundamental para que Azeroth não pare, e a VOU está ameaçando o sistema confiável, seguro e estável que nós demos duro para implementar ao longo de muitos anos. Nós vamos demonstrar que nosso serviço não perde para ninguém e que, no fim, a gente sempre acaba levando você aonde você quiser ir.”.

 

Só o tempo dirá qual será o desenlace dessa situação tensa, mas os peritos em transporte suspeitam que os serviços da VOU podem forçar a MVA a realizar mudanças para acompanhar os novos tempos — sob risco de acabar se tornando outro sistema antiquado.

Será este o fim dos serviços dos grifos e das mantícoras? O que você, leitor, acha disso? Deixe logo abaixo nos comentários!

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*