X

Oláááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Já fizemos alguns posts aqui no site sobre fãs que fizeram suas réplicas da espada mais famosa de World of Warcraft, a Frostmourne, entre elas uma de Lego, uma criada a partir de uma impressora 3D e uma réplica surreal realizada pelos caras do Man at Arms. Desta vez, o cosmaker Kayo H. S. Pantoja – também conhecido como Kmaker  conseguiu aprimorar um projeto que ele mesmo já tinha realizado anteriormente, postado aqui em setembro de 2015: uma Frostmourne que brilha. SIM! ELA BRILHA! *____________*

A fanpage oficial do World of Warcraft compartilhou o vídeo tutorial da Gélido Lamento que tem a lâmina feita em acrílico pela Acrilart, vejam só:

 

Além das fotos para mostrar o projeto pronto, o cosmaker postou uma imagem interessante sobre a evolução da Frostmourne em seu facebook e olha que coisa mais linda:

frostmourne_kmaker

Vocês podem conferir vários tutoriais incríveis do cosmaker através do canal no Youtube. Além disso, ele está realizando uma votação na página no Facebook para os fãs escolherem qual a próxima arma de World of Warcraft que ele irá criar. Cliquem aqui para participar!

Eu, particularmente, já achava a primeira versão belíssima, mas com esta nova, ele simplesmente A-R-R-A-S-O-U. Será que ele já está aceitando pedidos pra eu ter uma dessas aqui na parede da sala? <3

E vocês? Já conheciam o trabalho do cosmaker? O que acharam?  Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*