X

O anúncio oficial finalmente chegou: A BlizzCon de 2016 acontecerá nos dias 4 e 5 de Novembro (sexta e sábado), no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia!

 

Os ingressos para a BlizzCon 2016 serão vendidos em dois lotes, na quarta-feira, dia 20 de abril, às 23h, e no sábado, dia 23 de abril, às 14h (Horário de Brasília), pelo serviço de venda de ingressos on-line Universe, por US$ 199 cada (mais impostos). Veja a página de Ingressos para a BlizzCon para mais detalhes.

Ainda não fizeram o anúncio de datas e brindes virtuais relacionados ao Ticket Virtual, como de costume. Para estes devemos esperar um pouquinho mais 😉

Vale lembrar que na BlizzCon de 2015 tanto o WoWGirl quanto os sites Cristal de Mana e Girls of the Storm estiveram presentes por lá, e nossa cobertura foi uma das maiores até então! Vale conferir toda a nossa série de posts sobre as novidades da BlizzCon 2015, bem como nosso site especial de cobertura ao vivo, que reúne todas as informações de todos os nossos sites em um único lugar.

Como de costume, você pode conferir nosso guia de informações para caso você queira e possa ir à BlizzCon deste ano. Não deixe de conferi-lo!

PS: Será que este ano eu consigo meu Visto para ir? Torçam por miiiim!

Bom restinho de semana <3